Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PRÉVIA - New Jersey Devils vs Montreal Canadiens




Hoje à noite os Devils recebem no Prudential Center, a visita do Montreal Canadiens, tentando continuar invicto contra o tricolor canadense. Nessa temporada já foram 2 jogos, um em cada cidade e ambos os jogos terminaram de 2-1 para o NJ Devils.

O Montreal Canadiens, joga em Newark em busca de uma vitória, procurando melhorar uma campanha irregular, de 23 vitórias, 23 derrotas e 5 derrotas no tempo extra. Atualmente o clube ''quebecois'' é o 11º colocado na Eastern Conference.

Para isso o time conta com os ex-atacantes dos Devils, Brian Gionta e Scott Gomez. Na mesma linha o destaque fica para o ex-atacante do Minnesota Wild, Benoit Pouliot, que marcou 8 gols em 13 jogos.

Do Lado dos Devils o destaque é para o histórico de Martin Brodeur contra seu ex-time, 37 vitórias e apenas 15 derrotas, em 57 jogos. O Devils ainda conta com a presença dos rookies Patrick Davis e Nick Palmieri, que deve formar a primeira linha junto a Parise e Zajac.

Ben Walter, atacante do Lowell Devils, foi chamado para o lugar de Rod Pelley, que era dúvida devido a uma contusão. Illka Pikkarainen foi mandado para os Waivers e se ninguém se interessar deve voltar para o Lowell na AHL. Ele marcou 3 assistências e apenas 1 gol em 33 jogos.

O NJ Devils só contou com 10 jogadores em seu treino Da quinta-feira. Folgaram Parise, Zajac, Bergfors, Brodeur entre outros. O Próprio Jacques Lemaire não apareceu no treino.

O jogo começa às 22 horas horário de Brasília.


LET´GO DEVILS

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que dá Devils, é só a defesa jogar bem. Mais o ataque do jeito que é, creio que num terá dificuldades contra a defesa do Habs.

    ResponderExcluir
  3. Dificuldades contra a defesa dos Habs? Acho meio difícil... hhaah

    Mais uma partida que os Devils devem ganhar... até pode pintar um probleminha ali e acolá, mas nada que tire a vitória de Brodeur e cia.

    ResponderExcluir
  4. Aliás, não entendi a parte do "destaque para o histórico de Martin Brodeur contra seu ex-time, 37 vitórias e apenas 15 derrotas, em 57 jogos.

    ResponderExcluir
  5. Ô Igor, o histórico é um dado importante. Pra mostrar que o cara é pé quente contra os Habs...

    ResponderExcluir
  6. CHUPA VEIGA!

    É Montreal na cabeça!

    3 - 1 fora o baile!

    Vai Pouliot!

    ResponderExcluir