Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Palavras de Jacques Lemaire sobre os 2 últimos jogos.



Sobre o jogo contra o Buffalo Sabres:

"Este foi um jogo que eu senti que deveriamos ter ganho por causa das chances que tivemos contra as chances deles", disse o treinador Jacques Lemaire. "Ele (Miller) jogou muito bem. Ele mostrou que no ''tiroteio'' ele joga bem. Ele estava no controle, ele joga bem com a luva e é rápido com os pés. Ele sempre está na frente do disco."
 
Jacques Lemaire completou dizendo que agradou-se com a portura contra os Sabres diferente do que eles mostraram, em Ottawa.


"Jogamos melhor, definitivamente", disse o técnico. "Tivemos muitas chances boas. Nós não aproveitamos tanto quanto nós gostaríamos, mas as chances estavam lá."

 Perguntado sobre a alteração de trocar Zajac e Niedermayer de linha dos Devils Lemaire disse: 

"Eu tentei. Tentei com Zajac e Parise e o conjunto e não foi tão bom quanto eu pensei, então eu mudei aos poucos. Coloquei Nieder, Jamie e Zach."
 
Sobre a parada para os jogos de Inverno comentou:
 
''Eu olho todas as equipes, que teremos de enfrentar. E vamos ter que jogar acima da média", disse o treinador.
 
"Nós ainda temos uma série de lesões. Estamos esperando eles voltarem. Sinto que se controlarmos a queda que estamos tendo agora, então nós não cairemos muito, e assim vamos estar bem."


Sobre as várias Oportunidades durante o jogo contra os Sabres:
 
"Parece que a primeira linha tem que fazer mais e mais cada noite e sei que não é demais para eles. Olha último jogo. A primeira linha  teve cinco chances e as outras tiveram seis.''
 
''O Ataque é dotado de todos os jogadores, mas, por outro lado, se você não é um bom goleador você tem que se esforçar. Você tem que ir atrás de lugares onde você pode obter os pucks e esforçar para marcar os gols." 
 
 
Entrevistas retiradas da página:  www.nj.com/devils

Nenhum comentário:

Postar um comentário