Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Em Busca de um Golzinho

                                      

Quando falamos em Colin White, o qeu vêm as nossas mentes? Hits, Brigas, Hits, Brigas e Hits. Pois é. Não é o que pensa Jacques Lemaire. Para resolver o problema de Powerplay dos Devils o Coach dos Devils vêm utilizando desde o jogo contra os Avs o defensor dos Devils na frente da meta do gol do adversário. White ficou surpreso com o pedido do Coach durante a partida. Conta White: "Sim. No banco, ele gritou o meu nome e disse: "fica na frente". "Eu simplesmente tentei permanecer na frente e tentei pegar alguns pucks soltos, e ajudar sempre que podia.''.

O que o coach dos Devils tentou é colocar alguém de um porte físico mais avantajado para poder suportar os empurrões da defesa adversária e se impor na frente do gol. Jacques Lemaire justifica: "O que eu tentei fazer foi conseguir alguém que possa ter uma presença lá", disse Lemaire. "Nossos jogadores de defesa são bons com o puck".

Logo após a apartida contra os Avs em entrevista White brincou:  ''Eu não marquei nenhum gol" White deu de ombros. "Mas estávamos criando alguns estragos." Sorriu. Então amigos, se você ver Colin White marcando gols pelo Devils em Powerplay não vá se admirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário