Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PRÉVIA - New Jersey Devils x New York Islanders



O Devils faz nesta tarde de segunda-feira, seu quinto e ultimo jogo de uma excursão por jogos fora de casa, contra o Islanders em Long Island. O time dos Devils não contará com o guerreiro tcheco Patrik Elias, que sofreu uma contusão no jogo contra o Avalanche e ainda sem Zubrus, Clarkson e Martin. Do lado do Isles eles não vão contar com Tim Jackman.

O provável goleiro dos Isles da partida de hoje, apesar do DiPietro ter voltado contra os Sabres, será o filho do Rolo!!! Dwayne Roloson, que vem apresentando uma boa regularidade na meta azul-laranjina dos Isles, vem de quatro vitórias e incluindo um shutout contra os Red Wings.

O New Jersey Devils deposita suas esperanças em Brodeur que apesar das duas últimas derrotas tem jogado bem e Zajac que nos últimos 6 jogos fez 4 gols e 3 assitências, num total de 7 pontos.

Este será o terceiro confronto entre as duas equipes, o primeiro em NY, já que nos outros dois o NJ Devils ganhou do Isles por 6-1 e 2-1. O Time dos Islanders vem em uma arrancada sensacional para entrar entre as oito equipes que participarão dos playoffs da conferência Leste, nos últimos 6 jogos venceram 5, incluindo vitórias sobre Red Wings e Sabres.


LET´S GO DEVILS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário