Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PRÉVIA - New Jersey Devils vs Florida Panthers


Hoje à noite o Devils volta a jogar no Prudential Center, depois de 5 jogos fora de casa. O Oponente é o Florida Panthers, time que vêm de 3 vitórias seguidas, conta com o ex-goleiro dos Devils Scott Clemmensen, que deverá jogar hoje à noite contra o time de New Jersey.

A campanha do time da cidade de Sunrise é de 21 vitórias, 20 derrotas e 8 derrotas no tempo extra, num total de 50 pontos que lhe dá a 11ª colocação na East Conference. Já o NJ Devils tem 32 vitórias, 14 derrotas e 1 derrota no tempo extra e é o atual 3º colocado na conferência.

Nos 2 confrontos nessa temporada, uma vitória pra cada lado, o Devils bateu os Panthers em Sunrise por 3-2 e o Florida devolveu a derrota vencendo os Devils em Newark por 4-2.


O NJ Devils chamou Patrick Davis e Nick Palmieri do Lowell Devils, afiliado da AHL, para o lugar de Patrick Elias, que saiu com uma concussão no jogo contra o Avs no último Sábado. Após a derrota para o New York Islanders Jacques Lemaire em entrevista disse que o time precisa de descanso, e que muitos erros estão sendo cometidos devido ao cansaço: "O time parecia cansado e eu não acho que nós estávamos bem mentalmente para jogar", disse ele. "Não há dúvida de que precisamos descansar" completa.

O Time da Florida tem como destaque pra essa noite o Atacante Tcheco Rostislav Olesz, que no último 6 jogos marcou 5 gols e 1 assistência. Do lado dos Devils o destaque é Jamie Langenbrunner que está ,uito empolgado desde que foi nomeado como Capitão dos EUA para o torneio olímpico em Vancouver.

O Florida não contará com David Booth e Nick Tarnasky, ambos fowards por contusão.
O jogo começa às 22hrs.

LET´S GO DEVILS

2 comentários:

  1. Cara, pra mim o Devils pode colocar os 2 pontos na conta.

    Panthers nao tá com essa bola toda e o time do devils vai estar louco pra botar pilha dentro de casa

    ResponderExcluir
  2. Ah eu num sei não viu, acho que dá Devils, mas se os caras jogarem como jogaram contra o Islanders..po eskecer!

    ResponderExcluir