Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PRÉVIA ESPECIAL - Leafs Parte I



Os Leafs 3 vezes? Isso mesmo, 3 vezes! O New Jersey Devils enfrentará hoje o Maple Leafs no Prudential Center, fato que se repetirá mais duas vezes na próxima semana, uma na terça-feira no Air Canada Centre e sexta-feira em Newark novamente.

Essa pode ser uma oportunidade de ouro para os Devils marcar 6 pontos contra o esquadrão azulino mais famoso de Ontário. Os Leafs vêm fazendo uma campanha pífia diante da tradição do time. Com 17 vitórias, 27 derrotas e 10 Derrotas no tempo extra em 54 jogos o time só não é o lanterna da conferência Leste, porque os Hurricanes fazem questão de fazer uma campanha pior.

O Toronto vem de 2 derrotas seguidas contra o Panthers por 2-0 e Kings 5-3. Os Leafs ainda não contarão com Mike Komisarek e Mikhail Grabovski contundidos.

Os Devils jogam essa noite sua reabilitação. Pela manha treinaram one-timers sho, e slapshots contra a meta vazia e shots contra Yann Danis. Brodeur (Mito)  não treinou, mas não se preocupem... ele tirou a manhã para atender a imprensa canadense a respeito das olimpiadas. Rod Pelley deve entrar no lugar de Nicklas Bergfors.

O Devils ainda não contará com Clarkson e Martin.

PROVÁVEL LINEUP:

Zach Parise - Rob Niedermayer - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Travis Zajac - Nick Palmieri
Jay Pandolfo - Dean McAmmond - Patrick Davis
Vladimir Zharkov - Dainius Zubrus - Rod Pelley

Andy Greene - Bryce Salvador
Colin White - Johnny Oduya
Mike Mottau - Mark Fraser

Martin Brodeur
Yann Danis




O jogo começa às 22 horas horário de brasília.

LET´S GO DEVILS!!!

Um comentário:

  1. eh, dá pro Devils criar um "momento" com esses jogos contra o LEafs.. vamos ver se aproveitam né.

    ResponderExcluir