Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PRÉVIA - Leafs Parte II



O Devils (35-17-2) vai à Toronto enfrentar o Maple Leafs (17-28-11) pela segunda vez em menos de 1 semana. O time dos Devils tentam fazer uma boa partida hoje para esquecer a derrota amarga para os Kings no último Domingo quando o time ganhava por 2-1 e faltando 2 minutos para terminar o jogo levou o empate e logo depois outro gol traria a derrota para o time de New Jersey.

A ultima partida entre os dois disputada em Newark, vitória dos Devils 5-4 na OT.

Os Leafs vem modificados em relação a última partida. O time contará com Jean Sebatian Giguere pra meta do time de Ontario e Dion Phaneuf para a defesa, aquisições do clube durante a ultima semana. Komisarek continua se recuperando de uma lesão no ombro e não joga. Grabovsky e Van Ryn completam a lista de contundidos do Maple Leafs.

Jacques Lemaire provavelmente não irá repetir a ultima escalação com a ZZZ line, Zubrus, Zajac e Zach. A linha marcou 3 dos 4 gols em tempo normal contra os Leafs na ultima partida. Ele prefere balancear a 1ª e 2ª linha rebaixando o Zubrus para a 2ª e colocando o capitão Langebrunner na 1ª.

Yann Danis começa jogando hoje à noite contra os Leafs, Martin Brodeur vai no banco dos Devils. Na semana ele chegou a se irritar com os reporteres que o questionaram se ele estaria cansado. Martin, Clarkson e Elias continuam de fora.

Provável time dos Devils para hoje à noite será:

Zach Parise - Travis Zajac - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Dainius Zubrus - Niclas Bergfors
Jay Pandolfo - Rob Niedermayer - Patrick Davis
Rod Pelley - Dean McAmmond - Vladimir Zharkov

Andy Greene - Bryce Salvador
Colin White - Mike Mottau
Johnny Oduya - Mark Fraser

Martin Brodeur
Yann Danis



A partida começa 22 horas horário de Brasília.

LET´S GO DEVILS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário