Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

PRÉVIA - Colorado Avalanche vs New Jersey Devils




BRIGA DE LÍDERES: O New Jersey Devils enfrenta esta tarde o Colorado Avalanche. Jogo importante para saber como está o nível dos Devils contra um dos melhores times da Conferência Oeste. O Time do estado de Colorado faz campanha de 26 Vitórias, 15 Derrotas e 6 derrotas no tempo extra, total de 58 pontos o que lhe dá a liderança da Northwest Division.

Os Avs vem de 2 vitórias contra o Calgary 3-2  e contra os Sabres 4-3, ambos no shootout. Os destaques do time de Denver são o goleiro americano Craig Anderson, muito sólido nas partidas, vem apresentando boas partidas, sendo cotado até para defender a Seleção Americana. O eslovaco, Paul Stastny, foward do Avs é o líder de pontos do time de Denver e possui nada mais nada menos que 33 assistências. Wojtek Wolski (Leia igual o Paulo Antunes), lídera os Avs em número de Gols. Tem o rookie Matt Duchene que apesar de seus 18 anos já figura como um dos destaque do time, com 13 gols e 16 assistências.

O Devils continua sem contar com Martin, Zubrus e Clarkson, que espera-se voltar em 2 semanas. Brodeur apesar da maratona de jogos deve jogar hoje, Lemaire disse ao ser questionado da condiçao do goleiro ''Ele está jogando bem e teve dois dias pra descansar''. O time deve ir ao gelo hoje com as mesmas formações dos últimos jogos. Rolston (esq. foto) que marcou dois gols contra os Coyotes é uma esperança de gols na segunda linha ao lado de Mcammond e Elias.

O jogo começa às 17 horas Horário Brasília de Verão.


LET´S GO DEVILS!!!!

2 comentários:

  1. De tudo... o maior problema proDevils vai ser ogoleiro Craig Andersson que tah jogando D+!

    ResponderExcluir
  2. E realmente o Anderson jogou pra cacete

    ResponderExcluir