Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

NJD x FLA - Palmieri marca 1º ponto, Brunner joga seu 500º jogo, Brodeur mais um Shutout.



Os Devils venceram o Florida Panthers nessa noite de Quarta-feira no Prudential Center pelo placar de 2 tentos a 0.  Nick Palmieri, que foi chamado para o lugar de Patrik Elias, formou a primeira linha junto a Parise e Zajac. Ele iniciou na 4º linha porém foi logo promovido a 1ª. "(Por causa) O que ele jogou", explicou o treinador Jacques Lemaire. "Ele estava jogando melhor do que os outros", completou. Sobre jogar na priemira linha ao lado de Parise e Zajac, Palmieri disse: "Foi um pouco surreal. Obviamente, eles são dois dos melhores jogadores da liga. Ter a chance de jogar com eles é um privilégio. Eu ficava apenas olhando tentando conseguir algumas chances. "

Ele marcou uma assistência no gol de Zajac. Em entrevista Palmieri falou: "Foi bom. É um pouco difícil saber o que esperar, nunca joguei na NHL antes, mas eu acho que joguei bem e aproveitei o melhor da minha oportunidade ", diz Palmieri.

Perguntado se Palmieri teria chance nos Devils Lemaire disse: "Bem, se ele continuar jogando desta forma, quem sabe?" Lemaire respondeu.

"Palmieri é um bom jogador. Ele é bom com o disco. Ele não tem medo de fazer as jogadas ", disse Zajac. "Me senti como se jogássemos juntos há um tempo'', completou o foward dos Devils, que marcou o 1º gol da partida, com um Slapshot cruzado depois de receber um passe de Zach Parise.

Perguntado sobre Davis e Palmieri, Lemaire falou: "Acho que eles acrescentaram energia ao time e achei que eles foram bons com o disco", disse ele. "Bem ofensivamente. Protegeram o puck também. Ambos fizeram bons passes. Fiquei muito satisfeito com a maneira que jogaram."

Jamie Langenbrunner fez seu 500º jogo pelo New Jersey Devils. "Eu acho que significa que estou ficando velho", disse ele. "Eu nem percebi que era." brincou.

Martin Brodeur chegou a sua 30ª vitória, no jogo de ontem. "É sempre o meu primeiro objetivo. Quando eu começo a temporada procuro conseguir 30 vitórias, porque sei que não existem muitos goleiros capazes de chegar lá em uma temporada completa", Brodeur disse após a vitória. E segundo o goleiro o objetivo agora é mais curto: "Então, quando você chegar a 30ª, significa que você está fazendo bem. Agora nós procuramos a 35ª''. Objetivo um pouco mais curto agora pra quem já chegou lá.

Brodeur chegou ao 108º shutout da carreira e 7º na temporada. Quase isso não era possível. No 3º período Olesz do Panthers perdeu um gol sozinho, de frente a meta livre de Brodeur. "Não posso acreditar", disse Brodeur. "Eu sou o único que tocou no disco. Ele vem e coloca pra fora. Eu tenho que respeitar o seu shot. Especialmente ele, tendo um bom shot. Ele (Olesz) fez um bom jogo. Eu não podia acreditar. Não é que ele errou a meta. Foi azar dele, então definitivamente eu senti muita sorte pra mim ".

Sobre o jogo:
A equipe se portou bem, mas longe daquela equipe que conquistou o topo da NHL algumas rodadas atrás. Mas é um começo. A defesa se portou melhor mas o ataque ainda deixa a desejar.


2 comentários:

  1. Mais um shootout pro Brodeur??
    Será que ele não cansa não? :P

    ResponderExcluir
  2. Nao te falei companheiro/ Sabia que o Devils ia bater o Panthers ontem


    Brodeur esculachando os outros goalies =x

    ResponderExcluir