Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bonés no gelo do Pru Center. Um Hat Trick? Não... 1º gol do Kovy!!!



Kovalchuk já merecia seu golzinho já fazia algum tempo. O russo vinha fazendo boas atuações nas partidas anteriores, jogando com muita garra e arriscando bastante. O gol sairia mais cedo ou mais tarde. E veio.
Sim amigos, primeiro gol do Diabo Russo!!! E foi com assitência de Elias e Langenbrunner que após uma troca de passes num ataque dos Devils, Patrik Elias entregou no meio para o russo fuzilar a meta do Finlandês Pekka Rinne. Então 3-2 no placar, e o gol da vitória foi contabilizado para Kovy.

O russo comemorou muito e ainda viu uma cena curiosa... os torcedores dos Devils muito empolgados começaram a jogar seus chapeus no gelo do Prudential Center. Ele ainda marcaria mais um ponto com uma assitência para o gol de Zach Parise. 

O Devils venceu a partida por 5-2, marcaram ainda para os Devils, Travis Zajac, Patrik Elias e Zach Parise e Jamie Langenbrunner. É claro que ele foi escolhido como First Star da Partida... seguido de Elias e Parise.

Bom agora o Devils tem pela frente o Carolina em Hurricanes, sábado (13/02) última partida antes  da parada para as olímpiadas. Na volta da NHL, ele vai a costa Pacífica enfrentar o Sharks.


LET´S GO DEVILS!!!

Um comentário: