Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tudo Pronto? No Devils... Sim! O drama do salary cap.

Times preparados para mais uma temporada da NHL. Tudo nos conformes para começar a liga. O Devils estréia sexta-feira contra o Dallas no Pru Center. Mas não há quem possa dizer que as coisas em Newark estão definidas. A vitória dos Devils na Offseason, seu triunfo por adquirir Ilya Kovalchuk, acabou gerando um problema no salary cap. Problema esse que passou o training camp e não foi definido. Dois dias antes da estréia na NHL e os jornalistas se perguntavam: Quem sai? White ou Zubrus. Questão essa que ainda segue indefinida. Outras questões devem ser respondidas. Adam mair fez um boa pré temporada pelo rubro negro Newarkiano, ele assinará ou não? Até agora, não. O cap não permite. Mas Lou avisou que Mair continua trabalhando com os Deivls.

Mas algumas coisas forma feitas nesse período. Alguns jogadores dos Devils foram parar nos.. Devils, Albany Devils.

São eles os defensores Matt taormina, Rob Davison, Matthew Corrente. Também foram os suecos Josefson e Tedenby. Outro sueco, Alexander Urbom que havia ido a Albany já retornou aos Devils. O goleiro Mike Mckenna foi para Albany e fica ao lado de Jeff Frazee.

Ontem o Devils enviou a NHL seu roster e esperou longas 3 horas pela resposta. Bryce Salvador e Anssi Salmela foram colocados como machucados. Salvador no Injured Reserves e Salmella no injured non-roster. O Sim veio às 18:00 de ontem.

O Devils fará sua estreia com:

Goleiros (2)- Martin Brodeur, Johan Hedberg.

Forwards (12)—Zach Parise, Travis Zajac, Ilya Kovalchuk, Patrik Elias, Jason Arnott, Jamie Langenbrunner, Brian Rolston, Dainius Zubrus, David Clarkson, P.L. Letourneau-Leblond, Rod Pelley, Adam Henrique.

Defensemen (6): Colin White, Anton Volchenkov, Henrik Tallinder, Andy Greene, Mark Fraser, Alex Urbom.

Esperamos ansioso pela estréia do Rubro-negro dos pântanos. Depois de uma, não tão boa pré-temporada, esperemos que o time comece com o pé direito na competição.

Let´s Goooo Deeeevils!

Nenhum comentário:

Postar um comentário