Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Fundo do Poço...

MacLean diz não estar preocupado com seu emprego... Se eu fosse ele, me preocuparia. Os Devils fazem uma campanha pífia para um começo de temporada tão esperançoso...  Essa é o pior começo de temporada do rubro-negro dos pantânos desde a temporada 83-84, sua segunda temporada quando os Devils começaram com 1-9-0. Nessa temporada já são 2-7-1, e nenhuma esperança de mudanças. O jogo de ontem onde o Devils foi dominado pela primeira linha dos Sharks mostra o quão frágil e desestabilizado se encontra o nosso time.

"A maneira que a 1ª linha jogou contra nós era como se estivessem jogando contra crianças", disse o Mega-Rei dos Shutouts Martin Brodeur. "Não é divertido.'' completou.



Em 3 jogos o Devils tomou 14 gols e fez apenas 4. No powerplay o Devils continua o mesmo dilema do fim da temporada passada, onde o time simplesmente não consegue marcar. O Sniper-Milionário Ilya Kovalchuk saiu do elo sem desferir uma tacada sequer contra o gol do time Californiano. Perguntado sobre o que está errado, evasivamente respondeu:

"Você deve perguntar a outro, não eu. Eu não sei dizer o que está errado ", disse Kovalchuk.

E não é só Kovy que não tem a resposta para todos os problemas. Na verdade ninguém sabe dizer o que está acontecendo com o grupo. Se os jogadores estão preocupados com MacLean? Na entrevista BroDEUS deixou claro que o importante é o grupo.

"Estamos preocupados conosco", disse Brodeur. "Johnny Mac é parte de nós. Não é divertido passar pelo que estamos passando. "


Langenbrunner pensou em situação de MacLean.

"Acho que todos nós estamos frustrados. Nenhum de nós está fazendo o que nós somos pagos para fazer ", disse o capitão. "(O técnico) não é o problema. A parte dele é durante os intervalos em nosso vestiário. O técnico está fazendo o que pode. "

Vamos ver o que essa mega tour que o Devils faz pela costa oeste pode nos trazer de bom. Já basta termos perdido dos Azuis e sermos massacrados pelo time de Buffalo em casa.

E assim sem esperança, sem gols de powerplay e sem uma defesa de qualidade, sem vitórias em casa encerro aqui a matéria.

Por Valter Mendonça, infelizmente ou felizmente, por motivos de troca de emprego, sem tempo pra assistir hockey de noite.

Let´s Go Devils!!!!

Um comentário:

  1. Valter tu acha que por nessa temporada, se esperar masi do atauqe pode estar fazendo o time ainda não se acostumar tanto com um jogo mais ofensivo? Por que nas ultimas temporada Devils era um time mais de retranca, com uma defesa muito foda,nessa temporada a defesa ainda é boa, mas parece que há mais pressão no ataque, e não estão conseguindo fazer nada.

    Outro problema são as contusões....

    E po, ontem até Brodeur fez uma cagada ridicula!!

    ResponderExcluir