Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lemaire anuncia aposentadoria e Lou tentará acertar com Kovalchuk



Jacques Lemaire anunciou que vai se aposentar. Sim, após a eliminação dos Devils prematuramente na Stanley Cup, Lemaire anunciou que não irá mais dirigir o time e se aposentará aos 64 anos. Lamoriello deu a notícia ao grupo que ficou mais ainda emocionalmente abalados. Lou, que já havia anunciado que Lemaire continuaria também anunciou que fará uma proposta por Ilya Kovalchuk.

Assim fica aberto a temporada de caça aos técnicos. A mídia Newarkiana já especula nomes como Mario tremblay, John McLean, Larry Robinson, Scott Stevens e Robbie Ftorek.



Kovalchuk tem sido questionado insitentemente após a eliminação dos Devils sobre a sua possível permanência na equipe.

"Eu não sei direito agora", disse o ala russo nesta manhã, quando os jogadores dos Devils limparam os armários no Prudential Center. "Eu não posso dizer nada agora, porque eu só quero ficar afastado do jogo um pouco e passar algum tempo com minha família. Eu ainda tenho tempo para pensar."

Será que ele quer voltar?

"Sim. Como eu disse, eu gosto dos Devils. Acho que eles fazem de tudo para os jogadores e suas famílias", disse o matador Russo.

Kovalchuk foi perguntado se ele vai aceitar outras propostas quando ele se tornar irrestrito em 01 de julho.

"Vamos ver. Você nunca sabe como vai ser. Pode ser antes de 01 de julho como pode ser depois", disse ele. "Estou aberto para qualquer coisa."

Kovalchuk disse que seu agente, Jay Grossman, não falou com o gerente geral Lou Devils Lamoriello ainda.

"Não acho o melhor momento, porque tanta coisa está acontecendo agora", disse ele. "Nós ainda temos tempo, um mês e meio."
 
Postado por Valter Mendonça.

4 comentários:

  1. Scott Stevens tem experiência como técnico?

    ResponderExcluir
  2. Flw Lamaire! Vai fazer falta!

    E proKova acho melhor ele ficar no Devils, mas a pergunta é se o Devils paga o quanto ele quer.. e parece que é muuuiiito!

    ResponderExcluir
  3. Pelos rumores que andam pairando em newark parece que O Ken Hitchcock vai treinar o time dos pântanos...

    ResponderExcluir
  4. Larry Robinson... outro ex-Hab da epoca de ouro...

    ResponderExcluir