Pesquisar este blog

domingo, 25 de abril de 2010

Mostrando caráter, Vanderbeek pede desculpas aos fans.


Em entrevista com Tom Gulitti, do site Northjersey.com, Jeffrey Vanderbeek, dono dos Devils, pediu desculpas aos fans dos Devils pela performance pífia dos último três anos nos playoffs.

Vanderbeek, se mostrou muito chateado com a humilhante derrota em casa, na ultima quinta que resultou na saída dos New Jersey Devils dos Playoffs. Foi o terceiro ano seguido que os Devils não passaram da primeira round dos playoffs. Quando questionado sobre o que sentia e como a temporada acabou, ele não quiz muita conversa e falou somente.

"Muitas vezes comentarios, feitos no vácuo de uma grande derrota como esta, voltam para te assombrar mais tarde"

Porém ele foi mais longe e pediu desculpas aos fans.

" Eu quero agradeçer por minha parte e de toda organização. "

"Nós realmente começamos a ganhar de volta nosso "momentum" após o "Break-olimpico" , nós tivemos vários jogos com os tickets completamente esgotados. Tivemos oito ou sete jogos esgotados na últimas três semanas. Eu realmente quero agradeçer os fans do time de New Jersey por isso. Eu Também queria pedir desculpas, começando por mim mesmo e por toda a organização, pelo resultado das eliminátorias nos últimos três anos. Não é somente por perder o primeiro round dos playoffs, mas tivemos a vantagem de jogar a maioria dos jogos em casa e nós perdemos a eliminatória em casa. Isso e um coisa inaceitável para essa organizacão e, de novo, eu quero me desculpar com os fans por isso"

Postada por Diego Souto.

Diego Souto é o mais novo colunista do Blog do NJ Devils BR. Vlw Diego!!!

Leeet´sss Go Deeeevilssss

2 comentários:

  1. Parece que a contratação de Kovalchuk pode ter sio um erro: o jogador não se encaixou bem no sistema do Devils e deixou buracos quando em jogo

    ResponderExcluir
  2. Devils me surpreende por ficar há três anos sem passar da 1ª rodada dos playoffs, mesmo tento um bom elenco e um goleiro monstro.

    ResponderExcluir