Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Jay Pandolfo vai entrar na faca enquanto 2 novas estrelas tentam brilhar com a camisa Rubro-Negra Newarkiana


O Veterano Jay Pandolfo, lenda do time rubro-negro de Newark e ganhador de 2 Stanley Cups, irá se submeter a cirurgia no ombro. Ele se contundiu em uma jogada onde ele sofreu um duro hit de Mike Rupp, na partida do dia 24 de Outubro. N a época ele perdeu 17 jogos por causa do deslocamento de seu ombro.

Ele passou por exames e foi diagnosticado que a contusão ainda existe e que é preciso passar por uma cirurgia.

"Isso me incomodava", Pandolfo, disse esta manhã. "Eu nunca tive toda a minha força de volta."

Os médicos prevêm que depois da cirugia ele poderá trabalhar com puck somente daqui há 4 meses. 

Jay Pandolfo têm um contrato de 2,5 milhões em um ano para cumprir com os Devils. Perguntado se houve interesse da direção dos Devils para uma possível renovação, ele responde:

"Eu não tenho certeza. Obviamente, eles têm outras coisas para cuidar do primeiro. Eles têm de contratar um treinador novo e fazer tudo isso. Eu não sei o que vai acontecer", disse ele.

Ele se reuniu com o gerente geral Lou Lamoriello e "e os dois tiveram uma boa conversa", mas não foi convidado a renunciar a cláusula de no-trade. Perguntado se ele poderia pensar em fazer isso, Pandolfo responde:

"Eu não sei. Honestamente, agora eu tenho que considerar tudo o que aconteceu e digerir tudo o que aconteceu", disse Pandolfo. "Eu sou do tipo que espera para ver o que acontece com a organização em primeiro lugar." Se referindo a sua contusão e a não escalação contra o Flyers.
 
 
                                                       
 
 
Você acompanha a Elitserien? Se a resposta foi sim, obviamente você já deve ter ouvido falar de duas figuras jovens que tem duas coisas em comuns: Mattias Tedenby do HV71 (acima com a camisa das 3 coroas) e Jacob Josefson do Djurgardens (abaixo com a camisa do DIF, time mais querido da Suécia). A primeira coisa em comum é que os dois foram rivais nas finais da liga Suéca de Hockey vencida pelo HV71.
 
A outra coisa em comum é que os dois foram escolhas de drafts pelo New Jersey Devils. Tedenby foi a 1ª escolha dos Devils em 2008, 24ª na geral e Josefson foi a 1ª escolha dos Devils em 2009, 20ª no geral.
 
 
Tedenby marcou 19 pontos (12 gols, sete assistências), em 44 jogos nesta temporada e teve 2-3-5 em 16 jogos de playoff. Josefson marcou 20 pontos (oito gols, 12 assistências), em 43 jogos e teve 3-2-5 em 14 jogos de playoff.

 
Nenhum jogador é contratado pelo Devils, mas Lamoriello disse que antecipou acordos com os dois jogadores. Eles devem estar presentes no camp training da offseason. Ao ser perguntado se os dois são esperados para o próximo ano, Lamoriello respondeu:
 
''Eu não ficaria surpreso", disse Lamoriello.
 
 
Por Valter Mendonça.
 
 
 

2 comentários:

  1. Pandolfo sofrendo ainda com essa cintusão... que merda...
    Pelo menos agora ele terá tempo de se recuperar bem.

    E, pelo que parece, esses dois suecos aí podem ajudar os Devils.
    Infelizmente nao eh mais possivel acompanhar a Elitserien pela internet por causa da falta de streams... vamos mais pelos numeros e pela analise dos outros, porque ver os proprios em açao nao rola mais... :(

    ResponderExcluir
  2. Putz Veiga, nem me lembra dos steams...

    Ah que saudade dos streams da Elitserien... de longe os melhores streams...

    A DEL pelo menos aos fins de semana tem links bons...

    Já Nationalliga tem links de 10 em 10 meses...

    ResponderExcluir