Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Devils erra o gol e Sabres vencem no Shootout

Oportunidades apareceram. Com Kovalchuk, Henrique, Parise, Zubrus e por aí vai. O Devils impôs um bom ritimo de jogo com o velho e bom 'dump in chase' durante todo o jogo. Sofria com os contra-ataques mas na maiorira das vezes os sabres acabavam por perder a batalha nas bordas.

Os Devils por sua vez desperdiçavam as chances. Quando os jogadores não erravam o alvo, Miller parava as tentativas rubro-negras pantanosas. No primeiro período o Sabres marcou depois de um chute despretencioso o puck sobrou de lambuja (e sem goleiro) para Leopold marcar. No segundo período o Devils aumentou ainda mais a pressão e conseguiu o empate através de Elias, que aproveitou um belo passe de Parise para marcar.

O terceiro período foi a reedição do segundo, porém sem gols.

Na OT o Devils tiveram 3 chances de marcar contra 1 dos Sabres. Kovy teve a melhor delas:

"Eu tive uma grande chance na prorrogação, quando Sal passou para mim", disse Kovalchuk. "Eu não sei como ele salvou isso."

E no shootout, kovy marcou par os Devils e Pomminville e Gerbe marcaram para os Sabres.

Brodeur desabafou:

"Nós não somos uma equipe de elite ainda", disse Brodeur. "Nós estamos no meio do bolo. Temos lutado para ganhar jogos. Nós apenas temos que chegar a esse nível e eu realmente acredito que somos capazes de fazer isso."

Com a pausa do All-Star Break os Devils só joga agora terça-feira próxima (31/01) contra os Camisas Azuis em mais uma Batalha do Hudson.

Por valter Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário