Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Brodeur começa no jogo contra os Jets!

Depois de uma má atuação em Calgary, Martin Brodeur começará em frente a rede dos Devils essa noite contra o Winnipeg Jets, apesar da boa atuação de Johan Hedberg diante a equipe do Edmonton Oilers na quarta-feira passada.
Adam Henrique está muito confiante para começar o jogo contra Winnipeg essa noite. 
 
"Foi um dia a recuperação hoje. Ele está um pouco machucado e ele ficou muito tempo no gelo. Demos-lhe o dia de folga hoje e ver como ele se sente amanhã." Disse ontem o Coach dos Devils Pete DeBoer sobre Henrique.

Travis Zajac não jogará em sua cidade natal, Winnipeg. Nessa temporada ele jogu apenas 8 jogos e marcou 1 gol e 2 assistências. Ele está contundido no tendão de aquiles, lesão que vem frustrando a temporada de Zajac.

"Tenho certeza que ele está frustrado", disse DeBoer. "Ele é um cara que teve um bom ano no ano passado e acho que estava tentando elevar seu jogo a outro nível este ano. Eu posso imaginar o quão frustrado ele está.'' Disse DeBoer. "Ele queria desesperadamente jogar aqui em Winnipeg (sua cidade natal). Para uma criança que cresceu aqui, este é um sonho se tornando realidade''. fechou o coach dos Devils.

O jogo é neste Sábado à tarde! Então vamos Torcer!!! Let's Go Devils!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário