Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

White de Volta... a Procura da Primeira em Casa

Depois de vários dias difíceis, defensor Colin White esteve de volta no gelo hoje e espera jogar na quarta-feira contra o Buffalo Sabres.

White havia sido afastado com gripe.

"Eu estou bem. Eu não sei o que era. Não foi legal, isso é certo", disse White. "Eu vim ontem e decidimos que um dia a mais não faria mal para me recuperar completamente."

Treinador John MacLean disse esperar White para jogar.

White falou que ficou doente quando a equipe retornou de sua viagem pelo Oeste. Por isso ele foi retirado do jogo sexta a noite em casa contra o Rangers.

"Nós tivemos muitos dias", disse White. "Tivemos apenas um jogo depois que gripei. Teria sido pior se tivéssemos três em quatro dias. Mas não joguei um jogo importante."

Brian Rolston não joga desde 09 de outubro, quando o Devils enfrentou os Capitals em Washington. Ele está perto de voltar após uma cirurgia de hérnia. MacLean diz que Rolston não joga contra Buffalo.

"Ele parece bem. Provavelmente vamos segurá-lo mais um jogo", disse o treinador.

Rolston tem esperança. "Eu vou ver como me sinto, amanhã de manhã", disse ele. "Eu estava como um disco arranhado, mas eu me sinto bem. Vou ver como me sinto amanhã."

Se Rolston é dúvida, certeza é que Alexander Vasyunov vai compor na ala esquerda com Dainius Zubrus e David Clarkson. Em ambos os casos, o estreante Mattias Tedenby estará como ala direita na linha com Patrik Elias e Jason Arnott.

* * *

Os Devils vão entrar no jogo de quarta-feira procurando sua primeira vitória em casa. Em Newark são 0-5-1.

"Amanhã é importante", disse MacLean. "Não temos uma vitória. Temos que conseguir essa vitória em casa. Eu estou trabalhando para jogarmos e ganharmos amanhã."

Os Devils estão em último da Conferência Leste.

"Confie em mim, a raiva já passou", disse MacLean de sua própria estrutura da mente. "Esta é a situação em que nos enfiamos, e é esta é a situação que temos de sair. Não podemos fingir que não estamos mal ou achar que alguém vai nos tirar disso ... Somos os únicos que podemos sair dela - jogadores, treinadores, a coisa toda.
"Cabe a nós como profissionais! É o velho ditado (americano):. 'Your record is what you are.' ('Seu registro é que você é.") E Isso é o que somos agora. Sim, Temos que estar preocupados. "
 
Tradução de texto do NJ.com por Valter Mendonça... se esforçando pra postar.

Um comentário: