Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Brodeur e Kovalchuk Fora? Semin nos Devils? Rumores que rondam Newark.



Vários rumores têm surgido por uma possível transação envolvendo a negociação do goleiro Martin Brodeur por parte dos Devils. Seria Possível isso?

O GM Lou Lamoriello, acha que não. Lou negou enfaticamente que tenha havido qualquer discussão por parte da administração dos Devils sobre a possibilidade de negociação de Martin Brodeur. O ídolo rubro-negro tem uma cláusula de não-negociação em seu contrato e teria de aprovar qualquer acordo que poderia ser feito pela direção dos Devils. Sem falar que o goleiro mantém há muito tempouma relação muito boa com os torcedores, dirigentes e principalmente com o tio Lou Lamoriello.

De forma nenhuma a administração não culpa Brodeur para queda dos Devils diante dos Flyers nos playoffs desse ano. Lamoriello tem planos de adquirir um center para compor a primeira linha com a possível intenção de usar Travis Zajac na segunda linha. Muito se falou de Semin, dos Capitals. Um boato sobre uma negociação de Brodeur para o Washington Capitals por Alexander Semin têm rondado o Pru Center. Fontes confirman que os Devils estariam muito interessado em Semin, mas, novamente, Brodeur teria que concordar com um acordo.

No que diz respeito Ilya Kovalchuk assinar com os Devils,  têm havido muito dinheiro sendo oferecido a ele por clubes da KHL na Rússia. Sem dúvida se o Terror dos Pantânos obter Semin, que, sem dúvida, é um excelente jogador, isso deverá aumentar as chances dos Devils formarem o time competitivo para o próximo ano, a questão é Semin e Kovalchuk. È possível? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário