Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mike Mottau ainda não fechou com os Devils.



Há um mês de se tornar agente livre, o defensor Mike Mottau do Rubro Negro Newarkiano ainda não fechou acordo em um novo contarto com os Devils. Ele já teve conversas com Lou Lamoriello, GM dos Devils, porém sem nenhum acerto. Sobre o assunto ele falou:

"Não houve nada sobre os números, muito menos prazo. Então, eu diria que não estamos perto", disse Mottau. "Só tivemos uma conversa e ela era sobre se havia algum interesse da parte dos Devils em eu ficar."

O GM Lou Lamoriello já manifestou interesse, até porque ele não contará com Anssi Salmela que fará cirugia e ficará de fora por 4 meses. Perguntado se há interesse da parte de Mottau ele foi claro:

"Se chegarmos a um acordo sobre alguma coisa antes de 01 de julho, seria ótimo. Mas eu não sei com que proposta Lou virá", disse ele. "Temos aqui um mês antes de 01 de julho. Nós provavelmente vamos começar a falar um pouco mais. É muito, muito cedo."

Mike Mottau ao lado de Andy Green ao lado de Colin White formava uma grande dupla defensiva. Habilidoso com o puck ele marcou 2 gols e 16 assistências em 72 jogos com a gloriosa camisa dos Devils.
Agora é esperar pra ver como o tio Lou guiará as negociações.

O certo é que o Devils está precisando de um líder na defesa. Paul Martin parecia ser o nome. Mas acredito que falta a ele uma agressividade maior. Colin White por sua vez, há tempos não vêm apresentando aquele hockey que o colocava como futuro promissor. Hoje ele é uma realidade, mas longe de ser aquele sonho de defensor. O mercado está aberto e o Devils deverá trazer algum nome de peso em sua defesa.

Por Valter Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário