Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

PRÉVIA - New Jersey Devils vs New York - Batalha do Hudson


Hoje à noite no Prudential Center o Devils receberá a visita dos maiores rivais na NHL: o New York. Depois de jogar 3 vezes lá no Madison Square Garden, o time de Newark, finalmente, irá receber a visita do time da capital de New York, o que aconteceu pela última vez em 05 de Outubro com vitória dos visitantes por 3-2. Depois disso o Devils venceu 2 e perdeu 1 no MSG. Este vai ser o 5º confronto num a série de 6, entre os dois times na temporada.

Apesar de ter conseguido apenas 6 vitórias nos últimos 20 jogos, o New Jersey Devils vem motivado para mais uma Battle of Hudson, afim de retomar o posto de líder da Divisão do Atlantico que foi tomada pelos Pinguins, que já abriram 5 pontos de diferença. Pelo lado dos Gaboriks, a luta é apra chegar aos Playoffs, pois os visitantes estão 2 pontos atrás do 8º colocado da Conferência Leste, os Bruins.

A campanha do time de New York consiste em 66 jogos 29 vitórias e 37 derrotas sendo 9 no tempo extra. O destaque do time de New York sem dúvidas é o goleiro Henrik Lundqvist, que sempre complica as coisas por lado dos Devils. Nos últimos 5 jogos entre as equipes ele têm 3 vitórias (duas por shutout), 1 derrota, 1 derrota no Shootout.

Pelo lado dos Devils a aposta sempre é nele, Zach Parise, que tá jogando muito, não precisa nem comentar. Tem o sempre a Lenda viva Martin BroDEUS, que garante algumas defesas inimagináveis.




Há rumores que o Devils não contará com Dean McAmmond que saiu machucado (assim como todos torcedores dos Devils) na derrota para os Oilers (Sim, Oilers), nem Paul Martin que ainda não têm condições de voltar ao gelo. O dedo do Kovalchuk tá OK, então ele deverá jogar. Pelo lado de new York tá todo mundo saudável... a não ser, ele, sempre ele o Glass-knee, o maior jogador chinelinho da NHL, o rei do DM, Marian Gaborik, que a qualquer momento pode se contundir.

No mais, brincadeiras e rivalidade a parte, o jogo deverá ser bem disputado e as duas equipes provavelmente irão se matar pra conseguir a vitória, pois nem uma das duas estão passando por um bom momento. Sorte pro Devils e vamo pra cima dos Gaboriks!!!!

Provável escalaçao dos Devils:

Zach Parise - Travis Zajac - Dainius Zubrus
Ilya Kovalchuk - Patrik Elias - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Rob Niedermayer - David Clarkson
Jay Pandolfo - Dean McAmmond - Vladimir Zharkov

Bryce Salvador-Andy Greene
Colin White - Mike Mottau
Anssi Salmela - Martin Skoula

Martin Brodeur
Yann Danis

Antes de terminar, façam suas apostas, Quem irá brigar com o Proust? Clarkson ou White?

Provavelmemte teremos bons streams para acompanhar o jogo.
O jogo começa às 21:00... eu acho...


LET´S GO DEVILS





2 comentários:

  1. Gaboriks, ahhah estorei... Gaboriks e Lundqvits tbm viu... ele tah salvando tudo pra esse time!

    JOGAÇO!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir