Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

PRÉVIA - New Jersey Devils vs Boston Bruins - Defesa vs Defesa


Hoje à noite o New Jersey Devils enfrenterá os atuais 8º colocados da Conferência Leste, o inconstante time dos Bruins, donos de uma campanha sensacional no ano passado, esse ano não consegue repertir a mesma série de bons jogos da temporada passada.

Os Devils enfrentaram o time de Boston, por 2 vezes nessa temporada, duas vitórias para a equipe infernal do estado de New Jersey, ambos prélios resolvidos por 2-1, um deles no shootout.

O time de Newark ainda não contará com o Defensor Paul Martin, que deve voltar a lineup dos Devils contra os Azuis de St Louis, no sábado à noite. Já o time de Boston têm duas dúvidas para o jogo dessa noite, Miroslav Satan e Andrew Ference.

O B ruins possui o pior ataque da NHL, com 167 gols em 67 jogos, e os Devils marcaram 180 gols, ocupa a 22ª colocação no ranking de gols marcados. Já os Devils possuem a melhor defesa tomando somente 160 gols enquanto o segundo colocado o time de Boston, tomou 3 a mais, 163. Jogo das Defesas menos vazadas da liga.

Jacques Lemaire deu entrevista nessa segunda, reclamando da postura do time em vantagem numérica. Os Devils não marcaram nenhum gol nas últimas 8 oportunidades, dos dois últimos jogos:

"Equipes protegem algumas coisas fundamentais em seu Penalty Killing e cedem outras oportunidades que você pode aproveitar", disse Lemaire. "Você tem que tomar o que eles estão dando a você e tentar usá-lo para seu proveito. O que estamos fazendo é tentar achar oportunidades que não estão lá.''

A defesa dos Devils, se não estão defendendo tão bem, como o de costume, pelo menos estão ajudando o ataque. Nos últimos 3 jogos, a defesa marcou 9 pontos. O Megapower Russian Sniper of The God, Ilya Kovalchuk, já se acostumou a vestir a vermelhinha e já está se acostumando a comemorar gols pelos Devils. Foram 2 gols e 2 assistências em 2 jogos. Pelo lado dos Ursos, Bergeron, Recchi e Sturm, juntos marcaram 13 pontos em 3 jogos.

Provável Lineup dos Devils para hoje à noite:

Zach Parise - Travis Zajac - Dainius Zubrus
Ilya Kovalchuk - Patrik Elias - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Rob Niedermayer - David Clarkson
Pierre-Luc Letourneau-Leblond - Dean McAmmond - Rod Pelley

Bryce Salvador - Andy Greene
Colin White - Mike Mottau
Anssi Salmela - Martin Skoula

Martin Brodeur
Yann Danis

O jogo começa às 21 horas horário de Brasília.

LET´S GO DEVILS!!!!!!

4 comentários:

  1. Jogão! E falou falar do faltor goleiro do Bruins, que este ano está fraco, e graças a isso acho que dá Devils... e olha só a ironia, Tenho que torcer para o Devils hoje! Pois Rangers está por um ponto do Bruins da 8 posição! ahhhahhahh

    ResponderExcluir
  2. pior ataque x pior defesa !
    vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  3. As duas melhores defesas da liga, mas dois dos piores ataques. Com certeza um jogo de placar baixo, com alguma shutout. Chance de 1-0 grande, a menos que aconteça de baixar o capeta (literalmente!) em algum dos times (mais provável no Devils)

    ResponderExcluir
  4. excelente vitoria do devils e a vitoria 595 do brodeus breve ele chegar a 600 vitorias e o ataque do devils é excelente

    ResponderExcluir