Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Alguém anotou a placa?


Como já tá escrito no título o Devils não tomou conhecimento dos Blue Jackets ontem no Prudential Center. Com uma bela atuação do ataque os Devils massacraram o time de Ohio por 6-3, com um show das 3 estrelas maiores do ataque do Rubro Negro de Jersey, Parise, Zajac e o MITO, o Fuzilador Russo sem compaixão Ilya Kovalchuk. No total da brincadeira foram dois gols pro Zajac, no melhor estilo ''pegou-em-mim-e-entrou'', ou como dizem outros ''mamãe-ganhei-um-gol'', dois pro nosso 1ª linha eterno Zach Parise, o segundo sendo um G-O-L-A-Ç-O... e outro pro S.S.G (Soviet Sniper of the Gods), Kovalchuk. Martin provando que se recuperou mesmo da lesão marcou também.

O time jogou muito bem, pressionando bastante. O Jackets tem um bom ataque, o que eu não posso dizer o mesmo da defesa. Mason? Sim, é um bom goleiro, porém ele é muito inconstante na partida. Faz defesas maravilhosas e toma gols bobos... se bem que não vou cupá-lo por nenhum gol ontem.




- Ah o Jackets fez 3 gols... Tá o Columbus mereceu os 3 gols e talz, mas cá pra nós com um 5-1 no placar, qualquer time que se poupe tiraria o pé, ou não?

BroDEUS bateu mais um recorde na partida e conquistou sua 8ª temporada com mais de 40 vitórias. Pierre-Luc Letorneau-Leblond, o MITO da Luta, registrou sua 4ª luta em 5 jogos, a dança dessa vez foi contra Jared Boll.

No mais, somos líder da divisão Atlantica com 1 jogo a menos que o Pittsburgh. Próximo jogo será contra o time de New York, no Prudential Center, para mais uma batalha do Hudson, a última da temporada (última mesmo porque do jeito que anda as coisas por lá o NY não chega aos playoffs).

Ah... ia me esquecendo... o Devils enfim fez gol em Power Play. Ogrande defeito dos Devils, pelo menos por enquanto para de dar pesadelos ao Tio Lou e o Jacques Lemaire. E foi logo 2, pra deixar logo tudo em paz. Depois dessa noite podemos dizer: - Vai dormir tranquilo Lemaire!

Um abraço a todos e


LET´S GO DEVILSSSSSS!!!!

3 comentários:

  1. Devils detonou ontem!!! Ataque jogou mais uma vez de mais! E o pau comeu no jogo eim ahaahahahah

    ResponderExcluir
  2. Decils só destruindo
    hahahahahahahahaahaahhahaa

    ResponderExcluir
  3. Kovalchuk começando a descarregar suas AKs

    ResponderExcluir