Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Adam Henrique marca na OT e Devils estão na Stanley Cup




Estamos lá caros Colegas!!! Vencemos os nossos maiores rivais, na raça! Xô zica de 1994!!! Xô Tortorella que tem a língua maior que a boca!!! Xô Blueshirts!!! O prince of Wales é nosso!!!

Mas falando agora jornalisticamente, foi uma grande série, que foi resolvida nos detalhes. Assim como estamos embriagados de felicidade com o Título (mais ainda em cima dos Azuis! Desculpe, não resisti) poderiamos ter o jogo 7, assim como poderiamos ter até... ave maria 10 vezes! Ter perdido no jogo 6. Isso porque os dois times apresentaram um bom hockey, destacando a boa defesa dos Rangers e do bom forecheck dos Devils.

Ganhou quem soube aproveitar melhor as oportunidades. Destaque para Brodeur, parte chave nessa série, afinal foi ele quem salvou muitas vezes, bolas indefensáveis, caso fosse um goleiro mediano na NHL. Como ele é supremo, sorte nossa!

Tá, ele falhou no jogo 5... mas e aí? Ele tem crédito conosco, e afinal nem sentimos tanto aquele gol, pois o Saint Carter, padroeiro das horas inesperadas se mostrou muito eficiente no quesito surpresa! Vai? Qual torcedor dos Devils que esperava que Ryan Carter marcasse 3 gosl nessa série? Pelo que li nas entrevistas, nem ele acreditava.

Parise muitas vezes foi líder, sempre ativo no forecheck, dá gosto de ver ele atrapalahando os outros times na blueline e na zona neutra. Ele e Zubrus, que não foi aquele Zubrus da série contra os Flyers, mas também não caiu de rendimento.

E o que falar do Elias, nosso ídolo, uma das próximas camisas aposentadas do Devils? Ele mesmo discreto, sempre está lá no boxscore, anotando suas assistências.

Meus parabéns vai para a nossa defesa, que se não rememora Stevens, Daneyko, Niedermayer, Rafalski e White mas pelo menos Fayne, Volchenkov, Salvador, Greene, Zidlicky, Larsson e Harrold estão mostrando que são capazes de ganhar uma Stanley.

Kovalchuk está mostrando porque foi tão caro. Com um hockey sólido, de muita habilidade e oportunidade vem fazendo gols decisivos para o nosso Rubro-negro de Newark.

Se eu esqueci alguém, que seja registrado que essa série pra mim foi marcante. Nunca tive a oportunidade de  acompanhar tanto os Devils como essa temporada. Antes eu vivia de transmissões de rádio, informações minguadas na lenta internet e de boxscores das partidas. Agora com a transmissão via Internet e com a ESPN mostrando vários jogos do nosso querido Devils, tenho o prazer de ve-los jogar e gritar gol!

Por Valter Mendonça: Torço Devils desde 1995 quando por acaso vi uma cena na televisão de hockey, e esse acaso era o Devils, e desde então tento acompanhar de alguma forma essa paixão! Mas se caso os Devils vençam essa Stanley, diferente da de 2000 quando escutei pelo rádio NHL, a de 2003 que gravei na casa de um amigo meu, essa terá um gosto bem especial para mim.

Let's GO DEVILS!!!!




3 comentários:

  1. Devils are the best ...great plays hockey!
    I hope to see hockey back in general.

    ResponderExcluir
  2. Time no embalo e esse lockout veio para estragar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,



    Meu nome é Kévin Chevalier, sou sócio francês do portal colaborativo brasileiro SportVC, trabalhei 5 anos em vários clubes de Rugby profissionais franceses. Tive o conhecimento de que você possuia um site sobre NHL e também que parou de fazer publicações. A gente gostaria de lhe propor um meio de criar matérias e divulgar informações sobre seu time favorito, sem ter que cuidar de um site ou da divulgação do conteúdo via rede social.. A ideia do portal é dar acesso livre a todos para publicarem o que for de interesse, no intuito de ter a informação mais completa possível. Com esse objetivo, queremos fechar parcerias com todos os blogs brasileiros de time da NHL.


    O site é recente, mas já conseguimos resultados positivos e relevantes. No mês passado, realizamos um trabalho sobre o futebol americano brasileiro (clubes, fãs, treinadores...), que nos permitiu um aumento das nossas visitas em 282% e de visitantes únicos em 232%. Atualmente, temos uma média de 1.500 acessos e 2.700 pageviews por dia. Queremos dar voz aos interessados, para que o público tenha uma visão diferente sobre a realidade do que temos na mídia tradicional brasileira e valorizar a modalidade aos olhos do publico, dos jogadores e dos patrocinadores.



    A ideia da parceria é dar-lhe a oportunidade de publicar seu conteúdo em nosso site (com a possibilidade de inserir o link de um blog em baixo do artigo) e, em contrapartida estamos empenhados em difundir o seu conteúdo em nossas várias redes. Isso vai gerar uma valorização do seu conteudo (e de tráfego na sua página se tiver um blog ativo) . O projeto SportVC é um projeto simples, honesto e ambicioso; que visa aumentar o valor do esporte no Brasil. Nós esperamos que você esteja interessado em nossa proposta de parceria e aguardamos contato para providenciarmos melhores informações. Estou à disposição para esclarecer qualquer duvida.



    Segue o link do portal SportVC: www.sportvc.com

    e da nossa pagina no Facebook https://www.facebook.com/SportVC.BR



    Abraços


    Kévin CHEVALIER

    ResponderExcluir