Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

Devils vs flyers - E Começa a Temporada!

Obviamente, o objetivo é ganhar o jogo. Eu não acho que existam fãs dos Devils que querem vê-los perder para os nossos segundo maiores rivais na noite de abertura no The Rock. Esse não é o objetivo desta coluna. Vamos destacar uma parte do jogo que acredito que os Devils terão de executar para ganhar este jogo. Para este primeiro jogo, o importante seria a disciplina. Em relação a pré-temporada, eu não posso esquecer a forma como os Flyers conduziram seu Power-play em seus dois jogos contra o Rubro Negro dos Pantânos. Eles têm o talento para esperar que uma linha de PK do adversário falhe para criar um tiro. Eles nem sequer precisam fazer isso. Eles foram 1-for-4 contra Boston e seus PPG sairam de um breakout simples, onde Claude Giroux cortou defesa de Boston para marcar. Permitir Power-Plays para um adversário é uma ótima maneira de perder, e especialmente contra uma equipe como Philly. Portanto, é de melhor interesse da Devils evitar as coisas idiotas e ficar de fora da penalty box. Isso se aplica a todos e não apenas a quarta linha.


 
O New Jersey Devils estão reduzidos a 23 jogadores em sua lista de active players. Na terça-feira, eles trocaram o Center David Steckel para Toronto em troca de uma escolha de quarta rodada, e no dia seguinte, os Devils assinaram Petr Sykora para tomar seu lugar no roster. O Defensor Anton Stralman permanece no waivers, pendurado na equipe sem um contrato. Eu não posso imaginar que ele não assine se for dado uma oferta. E isso pode acontecer a qualquer momento e em breve. Por que não foi dado ainda, quem sabe?


Tom Gulitti havia informado sobre a escalação prevista com base em práticas recentes na sexta-feira:

Zach Parise-Patrik Elias-Petr Sykora;
Ilya Kovalchuk-Dainius Zubrus-Nick Palmieri;
Adam Henrique-Jacob Josefson-David Clarkson,
Eric Boulton-Brad-Mills Mattias Tedenby.

Andy Greene-Adam Larsson,
Henrik Tallinder-Mark Fayne;
Bryce Salvador-Anton Volchenkov.

Goleiro: Martin Brodeur.

O que eu não gosto é provavelmente a primeira coisa que você viu com essa formação: Mattias Tedenby joga como right wing na quarta linha. Tedenby têm mais habilidade do que Brad Mills e Eric Boulton e ficar limitado a minutos no gelo é um pouco de um desperdício. Eu acredito e torço que Peter DeBoer mova Tedenby para as outras linhas durante o jogo em vez de amarrar-lhe a dois "tough guys" . Eu também não sou um grande fã do emparelhamento de Bryce Salvador e Anton Volchenkov. Os dois são pesados e os Laranjinhas podem encontrar muitas oportunidades contra eles, com jogadores rápidos. Em contra-peso, eles são experientes o suficiente para saber onde eles precisam ser posicionados, então eu não acho que eles vão fazer horrivelmente a menos que sejam forçados a jogar um jogo de correria.


Pra mim o melhor emparelhamento é o de Henrik Tallinder e Mark Fayne, visto que os dois jogam muito bem juntos. Andy Greene com Adam Larsson é mais pra ajudar o novato ao longo de seu primeiro jogo da NHL. Larsson foi impressionante na pré-temporada e jogou uma tonelada de minutos.

Voltando as primeiras linhas, a atenção fica para a primeira linha. Com Travis Zajac fora, Patrik Elias marca presença no centro ao lado de Zach Parise e estou ansioso para falar muitas vezes de como excelente sua temporada será. Pelo menos, essa é a minha esperança. Não vai ser fácil hoje à noite afinal do outro lado tem Chris Pronger. Petr Sykora jogou com os dois no jogo final da pré-temporada e se saiu muito bem.

Em considerações finais, o New Jersey Devils jogarão com um patch memorial em sua camisa de Karel Rachunek, e Alexander Vasyunov, ambos falecidos no horrível acidente de avião que aconteceu em Yaroslavl. Segundo o site da Devils ", o patch será usado e as camisas serão leiloadas. A Renda será revertida às famílias das Rachunek e Vasyunov.
Agora é assistir e Torcer para nosso tão amado New Jersey Devils, que a força esteja com eles para mais uma nova temporada!
VALTER MENDONÇA, ficou de molho por 5 longínquos meses, mas sempre acompanhando notícias dos Devils! Estamos de volta!

Um comentário:

  1. triste esse primeiro jogo contra o flyers defesa muito fraca agora vendo o jogo contra o canes t a 1-1 vamos ganhar backup hedberg jogando

    ResponderExcluir