Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Após Vitórias - Lemaire: Não penso em Playoffs

Os Devils podem ter melhorado sua campanha, mas o técnico Jacques Lemaire insiste que ele não está pensando nos playoffs.

A equipe de Lemaire ainda está em último na NHL, com 35 pontos, mas após a metade da temporada registra 6-0-1 em seus últimos sete jogos. Os Devils estão 20 pontos atrás do Atlanta, oitavo pré-classificado na Conferência Leste.


Alguns torcedores gostaram da postura de Lemaire em não pensar nos playoffs.

Um torcedore em NJ acha que o importante é manter o foco no que precisa ser feito neste momento. Se a equipe começou a olhar para o quão longe podem ir, é porque eles estão de volta.
- Eu acho que eles iriam começar a enxergar que é viável. Se você pensar em um jogo de cada vez e não olhar para o futuro, talvez cheguem lá, fala o torcedor sonhador.

Pelos meus cálculos, com 34 jogos restantes o Rubro Negro dos Pantânos precisam chegar aos 90 pontos conseguindo a média de 1,67 pontos por jogo ou conseguir 28-6. Se de alguma forma eles puderem fazer isso e fazê-lo para os playoffs os Devils serão sérios candidatos a levantar a taça. Isso teria de ser uma das maiores recuperações da história do esporte se não o maior. Aqui, nós estamos esperando!

Por Valter Mendonça, com trechos das entrevistas do NJ.com.

3 comentários:

  1. A coisa já está se ajeitando. Mas talvez tenha sido tarde demais. Talvez isso tenha sido um sinal de que Lemaire faria este time tão competitivo quanto o do ano passado

    ResponderExcluir
  2. nessa altura do campeonato talvez seja melhor ficar na merda mesmo e tentar catar algum mlk bom no draft

    ResponderExcluir
  3. já não digo nada... os Devils estão mesmo a queimar. digo mais... acredito mais que os Devils consigam ir aos playoffs do que os Leafs (e os Leafs têm apenas 6 pontos de atraso).
    lembrem-se dos Canadiens no ano passado: Ovechkin e Crosby foram jogar golf bem mais cedo do que esperavam, e tinham "home ice advantage". o meu primeiro jogo NHL ao vivo foi no Prudential Center em Newark, por isso estarei sempre com os Devils (e sempre contra os Islanders, que foram o adversário lololol)

    ResponderExcluir