Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Enfim, Kovy renova com os Devils

Depois de 2 meses de imbróglio, a NHL aprovou o contrato de Kovy. Ficou pelos 100 milhões de dólares por 15 anos de contrato... O Agente Jay Grossman já havia mandado email aos jornalistas confirmando o OK da comissão da NHL. Mas foi no sábado que a transação ficou oficial.

Kovalchuk volta ao time para ser um possível líder, junto a Parise comandará o ataque de muitos gols da temporada passada, coisa muito rara em terras Newarkianas...

O Russo matador dos pantânos tinha como segunda opção a longíqua e obscura, mas não tão menos interessante a KHL, onde a torcida é mais parecida com a de futebol e a vodka e as louras esquentam os torcedores...

Kovy irá receber 6.667 milhões em seu último ano de contrato, aos 42 anos... nada mal...

Os Devils agora trabalham para diminuir seu salary cap... o que significa que transações irão rolar. Os mais cotados são o Lituano matador Dainius Zubrus, o regular defensor Bryce Salvador e o Obina* do hockey americano Brian Rolston.

Ficaremos atentos a qualquer transações. Tenho fé que nessa temporada com uma defesa sólida e com um bom trabalho de ataque os Devils consigam voltar a ganhar e passar de round, finalmente, na copa Stanley.

Por Valter Mendonça.

2 comentários:

  1. Eh, agora time do Devils ficou fudido mesmo, acho que estão um pouquinho de nada mais completo do que o Penguins, mas vai ser foda essa briga na divisão eim.

    ResponderExcluir
  2. Isso significa Parise fora dos Devils em 2012? O impacto salarial é grande e talvez não Dê pra assinar com ambos

    ResponderExcluir