Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Devils vencem, Secam Capitals, mas ainda não garantem vaga nos Playoffs

          Os Devils venceram os Bolts, no Pru Center, 6-4, depois de verem um placar adverso por 3 vezes. Boa reação? Sim. Falahas na defesa? Sim. Mas pelo menos dessa vez os Devils tiveram poder de reação e foram buscar o placar por 3 vezes. Com um 2º período, quase perfeito, os Devils anotaram 4 gols, Zubrus em Short-Handed, Jacob Josefson numa tacada surpresa aproveitando a falha da defesa do Lightning, Kovalchuk de rebote e Zidlicky em um torpedo da linha azul, aos 00:06 segundos de Power-Play.
           No 3º período Bryce Salvador em outro Torpedo, que desviou em Ponikarovsky, sem chances para Roloson, aumentou a vantagem. Clarkson fecharia a conta. Assim os Devils mostraram poder ofensivo em seus ultimos jogos antes dos Playoffs, o que nos deixa animado. Porém ficamos um pouco preocupado com a facilidade que outras equipes tem de marcarem gols em frente a meta de Brodeur. DeBoer deveria dar uma olhada na defesa com relação ao crashing net das outras equipes... nas ultimas partidas os Devils cederam muitos rebotes em frente a sua meta, o que resulta em gols para o adversário.
           Falando em Playoffs, os Capitals com a vitória em cima do Bruins, ainda permanecem vivos na corrida por uma vaga, por isso os Devils ainda não conseguiram a classificação antecipada. Agora o Devils enfrentam o Hurricanes, em mais um jogo contra times da Southeast Division, em busca, finalmente, da classificação.

Let's Go Devils!!!

Por Valter Mendonça

terça-feira, 27 de março de 2012

Mudança nas Linhas, DeBoer foca nos Playoffs

Atenção para as novas linhas:

Zach Parise-Patrik Elias-Dainius Zubrus


Henrique-Zajac-Kovalchuk

Alexei Ponikarovsky-Jacob Josefson-David Clarkson

Sykora-Ryan Carter-Steve Bernier

É ver no que vai dar...