Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

3 em 1 - Flyers, Hurricanes e Kings!

Flyers - Os Devils não jogaram bem. Os Flyers, por sua vez, não deixaram os Devils jogar e aproveitaram as oportunidades que tiveram. Final 3-0. Um mal começo para os Devils em casa.

Hurricanes - Jogaram bem melhor que no primeiro jogo, porém ainda há falhas na defesa. DeBoer ainda terá trabalhos para acertar os pares da defesa. Viva Parise Voltou! Viva Sykora voltou! Viva Kovy Marcou! Agora é manter o ritmo. Kovy, Parise (2) e Mark Fayne marcaram para os Devils. Hedberg parou 24 dos 26 tiros do time de Raleigh.

LA Kings -  O clube de Los Angeles vem de uma vitória seguida de derrota para os Sabres em seu Tour pela Europa. Muito cuidado com Kopitar, Williams e Adam, que marcou 2 na vitória frente ao Sabres. Quick deve vir na meta dos Kings.

O jogo é no Pru Center nessa quinta 13/10. Let's GO Devils!

sábado, 8 de outubro de 2011

Devils vs flyers - E Começa a Temporada!

Obviamente, o objetivo é ganhar o jogo. Eu não acho que existam fãs dos Devils que querem vê-los perder para os nossos segundo maiores rivais na noite de abertura no The Rock. Esse não é o objetivo desta coluna. Vamos destacar uma parte do jogo que acredito que os Devils terão de executar para ganhar este jogo. Para este primeiro jogo, o importante seria a disciplina. Em relação a pré-temporada, eu não posso esquecer a forma como os Flyers conduziram seu Power-play em seus dois jogos contra o Rubro Negro dos Pantânos. Eles têm o talento para esperar que uma linha de PK do adversário falhe para criar um tiro. Eles nem sequer precisam fazer isso. Eles foram 1-for-4 contra Boston e seus PPG sairam de um breakout simples, onde Claude Giroux cortou defesa de Boston para marcar. Permitir Power-Plays para um adversário é uma ótima maneira de perder, e especialmente contra uma equipe como Philly. Portanto, é de melhor interesse da Devils evitar as coisas idiotas e ficar de fora da penalty box. Isso se aplica a todos e não apenas a quarta linha.


 
O New Jersey Devils estão reduzidos a 23 jogadores em sua lista de active players. Na terça-feira, eles trocaram o Center David Steckel para Toronto em troca de uma escolha de quarta rodada, e no dia seguinte, os Devils assinaram Petr Sykora para tomar seu lugar no roster. O Defensor Anton Stralman permanece no waivers, pendurado na equipe sem um contrato. Eu não posso imaginar que ele não assine se for dado uma oferta. E isso pode acontecer a qualquer momento e em breve. Por que não foi dado ainda, quem sabe?


Tom Gulitti havia informado sobre a escalação prevista com base em práticas recentes na sexta-feira:

Zach Parise-Patrik Elias-Petr Sykora;
Ilya Kovalchuk-Dainius Zubrus-Nick Palmieri;
Adam Henrique-Jacob Josefson-David Clarkson,
Eric Boulton-Brad-Mills Mattias Tedenby.

Andy Greene-Adam Larsson,
Henrik Tallinder-Mark Fayne;
Bryce Salvador-Anton Volchenkov.

Goleiro: Martin Brodeur.

O que eu não gosto é provavelmente a primeira coisa que você viu com essa formação: Mattias Tedenby joga como right wing na quarta linha. Tedenby têm mais habilidade do que Brad Mills e Eric Boulton e ficar limitado a minutos no gelo é um pouco de um desperdício. Eu acredito e torço que Peter DeBoer mova Tedenby para as outras linhas durante o jogo em vez de amarrar-lhe a dois "tough guys" . Eu também não sou um grande fã do emparelhamento de Bryce Salvador e Anton Volchenkov. Os dois são pesados e os Laranjinhas podem encontrar muitas oportunidades contra eles, com jogadores rápidos. Em contra-peso, eles são experientes o suficiente para saber onde eles precisam ser posicionados, então eu não acho que eles vão fazer horrivelmente a menos que sejam forçados a jogar um jogo de correria.


Pra mim o melhor emparelhamento é o de Henrik Tallinder e Mark Fayne, visto que os dois jogam muito bem juntos. Andy Greene com Adam Larsson é mais pra ajudar o novato ao longo de seu primeiro jogo da NHL. Larsson foi impressionante na pré-temporada e jogou uma tonelada de minutos.

Voltando as primeiras linhas, a atenção fica para a primeira linha. Com Travis Zajac fora, Patrik Elias marca presença no centro ao lado de Zach Parise e estou ansioso para falar muitas vezes de como excelente sua temporada será. Pelo menos, essa é a minha esperança. Não vai ser fácil hoje à noite afinal do outro lado tem Chris Pronger. Petr Sykora jogou com os dois no jogo final da pré-temporada e se saiu muito bem.

Em considerações finais, o New Jersey Devils jogarão com um patch memorial em sua camisa de Karel Rachunek, e Alexander Vasyunov, ambos falecidos no horrível acidente de avião que aconteceu em Yaroslavl. Segundo o site da Devils ", o patch será usado e as camisas serão leiloadas. A Renda será revertida às famílias das Rachunek e Vasyunov.
Agora é assistir e Torcer para nosso tão amado New Jersey Devils, que a força esteja com eles para mais uma nova temporada!
VALTER MENDONÇA, ficou de molho por 5 longínquos meses, mas sempre acompanhando notícias dos Devils! Estamos de volta!