Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Fundo do Poço...

MacLean diz não estar preocupado com seu emprego... Se eu fosse ele, me preocuparia. Os Devils fazem uma campanha pífia para um começo de temporada tão esperançoso...  Essa é o pior começo de temporada do rubro-negro dos pantânos desde a temporada 83-84, sua segunda temporada quando os Devils começaram com 1-9-0. Nessa temporada já são 2-7-1, e nenhuma esperança de mudanças. O jogo de ontem onde o Devils foi dominado pela primeira linha dos Sharks mostra o quão frágil e desestabilizado se encontra o nosso time.

"A maneira que a 1ª linha jogou contra nós era como se estivessem jogando contra crianças", disse o Mega-Rei dos Shutouts Martin Brodeur. "Não é divertido.'' completou.



Em 3 jogos o Devils tomou 14 gols e fez apenas 4. No powerplay o Devils continua o mesmo dilema do fim da temporada passada, onde o time simplesmente não consegue marcar. O Sniper-Milionário Ilya Kovalchuk saiu do elo sem desferir uma tacada sequer contra o gol do time Californiano. Perguntado sobre o que está errado, evasivamente respondeu:

"Você deve perguntar a outro, não eu. Eu não sei dizer o que está errado ", disse Kovalchuk.

E não é só Kovy que não tem a resposta para todos os problemas. Na verdade ninguém sabe dizer o que está acontecendo com o grupo. Se os jogadores estão preocupados com MacLean? Na entrevista BroDEUS deixou claro que o importante é o grupo.

"Estamos preocupados conosco", disse Brodeur. "Johnny Mac é parte de nós. Não é divertido passar pelo que estamos passando. "


Langenbrunner pensou em situação de MacLean.

"Acho que todos nós estamos frustrados. Nenhum de nós está fazendo o que nós somos pagos para fazer ", disse o capitão. "(O técnico) não é o problema. A parte dele é durante os intervalos em nosso vestiário. O técnico está fazendo o que pode. "

Vamos ver o que essa mega tour que o Devils faz pela costa oeste pode nos trazer de bom. Já basta termos perdido dos Azuis e sermos massacrados pelo time de Buffalo em casa.

E assim sem esperança, sem gols de powerplay e sem uma defesa de qualidade, sem vitórias em casa encerro aqui a matéria.

Por Valter Mendonça, infelizmente ou felizmente, por motivos de troca de emprego, sem tempo pra assistir hockey de noite.

Let´s Go Devils!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É o que tem pra hoje... Devils vs Habs

Linha ZZZ no comando, Josefson no meio das feras e 1 rookie para cada linha defensiva.. esse é a provável formação dos Devils de hoje contra os Habs em Canadiens:

Zach Parise - Travis Zajac - Dainius Zubrus

Patrik Elias - Jacob Josefson - Ilya Kovalchuk
Rod Pelley - Jason Arnott - Jamie Langenbrunner
Adam Mair - Tim Sestito - David Clarkson

Colin White - Matt Taormina
Andy Greene - Olivier Magnan-Grenier
Henrik Tallinder - Matthew Corrente

Martin Brodeur
Johan Hedberg

Let´s Go Devils!!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Provável Formação para hoje contra os Avs...

De acordo com a mídia, a contusão de Mark Fraser e com o recall de Sestito, Josefson e Corrente o provável time será:

Zach Parise - Travis Zajac - Ilya Kovalchuk
Patrik Elias - Jason Arnott - Jamie Langenbrunner
Dainius Zubrus - Jacob Josefson - David Clarkson
Rod Pelley - Adam Mair - Tim Sestito

Andy Greene - Henrik Tallinder
Colin White - Matt Taormina
Alexander Urbom - Matthew Corrente

Martin Brodeur
Johan Hedberg

Por Valter Mendonça

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E o Puck Vai Para... McLean!!! Kovy marca e Brodeur consegue mais um Shutout.

Martin Brodeur mantém o disco de cada um de seus shutouts. Na verdade, ele já teve um disco cortado ao meio para compartilhar com Dominik Hasek, quando os dois lutavam para um empate sem gols em Meadowlands em 23 de dezembro de 1996.

Mas desta vez o goleiro dos Devils estava disposto a dar o disco inteiro para John MacLean, para comemorar sua primeira vitória como treinador principal da NHL. MacLean ganhou esta vitória.

Foi Ilya Kovalchuk que fuzilou a trave do Sabres aos 53 segundo da OT, em um slapshot de joelhos no círculo de faceoff direito, dando os Devils a vitória por 1-0 sobre o time do goleiro Ryan Miller no HSBC Arena. Mas foi MacLean, que surpreendeu aos seus jogadores, quando ele tirou os jogadores do gelo durante o treinamento ontem de manhã, passando a mensagem que a equipe é bem melhor do que o seu início 0-2-1 apontava.

"Vou te dar o disco", disse Brodeur, que fez 24 defesas. "Eu tenho um puck falso. Eu vou pegar esse puck dos Sabres. "

Porque não serrar então?

"Não é de hoje", Brodeur disse após seu 111º shutout. "Ele merece tudo isso."

Capitão Jamie Langenbrunner pegou o disco na rede e deu a MacLean, que minimizou depois, o impacto de suas ações pela manhã em que ele parou o treinamento de manhã, e reuniu seus jogadores no centro do gelo e usou até palavrões para obter uma resposta.

"Eu pensei que era um pouco demais" laissez-faire "para uma equipe que não ganhou um jogo ainda", disse MacLean do treinamento da manhã.

E ele acordou seus jogadores?

"Eu acho que eles próprios se acordaram, também," disse MacLean. "Temos uma boa equipe de hóquei aqui. Estamos passando por alguns probleminhas de início. "

Brodeur foi perguntado se a táticas de MacLean pela manhã teve algum impacto.

"É quase como o efeito Mark Messier. Eu posso dizer que sim ", Brodeur, brincou, referindo-se ao ex-
Rangers, o capitão da vitória durante os playoffs 1994.

"(MacLean) estava à procura de sua primeira vitória. É difícil. Ele estava junto a Brent Sutter e Pat Burns como assistente técnico. Eles foram bastante inflexíveis algumas vezes e ele acabou aprendendo com eles. Ele não pediu muito de nós. "

MacLean admitiu que foi um alívio ganhar o jogo.

"Claro que é. Estou animado com o que nós temos, "disse ele. "É sempre bom ganhar o primeiro"

O duelo sem gols entre Brodeur e Miller terminou quando o defensor novato Matt Taormina saiou do banco e bateu o defensor Andrej Sekera dos Sabres para tocar o disco para Kovalchuk fuzilar.

"Ele fez uma grande jogada", disse Kovalchuk. "Ele poderia ter voltado a defesa e depois esperar ser trocado . Mas ele bateu de cara e fez a jogada."

Então Kovalchuk, um dos apenas 10 atacantes que vestiram a sagrada (inclui esse palavra) camisa dos Devils, voltaram para casa depois de seu primeiro gol na temporada. E seu tiro não foi acidental.

"Às vezes nos treinos, eu queria que a tacada saísse pra cima. Nós todos sabemos que Miller é um goleiro estilo butterfly e ele vai pra baixo", disse Kovalchuk.

A assistência foi o 1º ponto de Taormina, pela NHL.

"(Kovalchuk) é um franco-atirador", Brodeur disse. "Ele não precisa de 25 oportunidades. Ele não conseguiu muitas chances, mas ele está lá no local certo. É por isso que esses jogadores são grandes. "

Texto retirado de
Rich Chere, jornalista do The Star-Ledger
Traduzido por Valter Mendonça.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mal começo... Rápidas Considerações

Bom, eu seria uma criatura cretina se dissesse a vocês que assisti todos os jogos dos Devils. Infelizmente por questões contratuais nosso blog só pôde ficar com os resumos dessas 3 primeiras partida do youtube...

DALLAS STARS

Quem viu o primeiro período arrasador dos Devils não imaginaria que no segundo e terceiro período a coisa ficaria tão preta cuminando com a derrota na OT. A Big Line, Parise Zajac e Kovalchuk ia muito bem obrigado! O que deu pra sentir nesse jogo é que a defesa ainda tá longe de se acertar. Muitos clarões apareciam nos contra-ataques do time do Texas. Final Dallas 4-3 OT.

WASHINGTON CAPITALS

Sem comentários... o time jogou mal, perdeu dois jogadores por contusões (Rolston e Volchenkov) e outro por má conduta... se bem que Letorneau-Leblond não faria muita diferença pra evitar aquele massacre, noite inspirada dos Cpas e perdemos por 7-2.. Johan Hedberg não imaginava que iria estrear tão cedo... A defesa sem Volchenkov ainda foi pior que na primeira partida.

Contra os Penguins eu não vi o jogo, nem consegui ver algum resumo ou coisa parecida, portanto não opinarei sobre o assunto.

Novidade!!! Adam Mair assinou com os Devils e deverá jogar contra o Buffalo em Sabres hoje à noite. Continuam em baixa Volchenkov e Rolston...

Falam em mudanças de linhas... Langenbrunner iria pra primeira se juntar a Zajac e Parise e Kovy iria pra segunda junto à Elias e Arnott...

Avaliação boa: Elias e Arnott, e Zajac, Parise e Kovalchuk.
Avaliação Ruim: Defesa... ela toda!

Por enquanto é só!
Let´s Goooo Deeevilssssss!!!

Por Valter Mendonça.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tudo Pronto? No Devils... Sim! O drama do salary cap.

Times preparados para mais uma temporada da NHL. Tudo nos conformes para começar a liga. O Devils estréia sexta-feira contra o Dallas no Pru Center. Mas não há quem possa dizer que as coisas em Newark estão definidas. A vitória dos Devils na Offseason, seu triunfo por adquirir Ilya Kovalchuk, acabou gerando um problema no salary cap. Problema esse que passou o training camp e não foi definido. Dois dias antes da estréia na NHL e os jornalistas se perguntavam: Quem sai? White ou Zubrus. Questão essa que ainda segue indefinida. Outras questões devem ser respondidas. Adam mair fez um boa pré temporada pelo rubro negro Newarkiano, ele assinará ou não? Até agora, não. O cap não permite. Mas Lou avisou que Mair continua trabalhando com os Deivls.

Mas algumas coisas forma feitas nesse período. Alguns jogadores dos Devils foram parar nos.. Devils, Albany Devils.

São eles os defensores Matt taormina, Rob Davison, Matthew Corrente. Também foram os suecos Josefson e Tedenby. Outro sueco, Alexander Urbom que havia ido a Albany já retornou aos Devils. O goleiro Mike Mckenna foi para Albany e fica ao lado de Jeff Frazee.

Ontem o Devils enviou a NHL seu roster e esperou longas 3 horas pela resposta. Bryce Salvador e Anssi Salmela foram colocados como machucados. Salvador no Injured Reserves e Salmella no injured non-roster. O Sim veio às 18:00 de ontem.

O Devils fará sua estreia com:

Goleiros (2)- Martin Brodeur, Johan Hedberg.

Forwards (12)—Zach Parise, Travis Zajac, Ilya Kovalchuk, Patrik Elias, Jason Arnott, Jamie Langenbrunner, Brian Rolston, Dainius Zubrus, David Clarkson, P.L. Letourneau-Leblond, Rod Pelley, Adam Henrique.

Defensemen (6): Colin White, Anton Volchenkov, Henrik Tallinder, Andy Greene, Mark Fraser, Alex Urbom.

Esperamos ansioso pela estréia do Rubro-negro dos pântanos. Depois de uma, não tão boa pré-temporada, esperemos que o time comece com o pé direito na competição.

Let´s Goooo Deeeevils!