Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lemaire anuncia aposentadoria e Lou tentará acertar com Kovalchuk



Jacques Lemaire anunciou que vai se aposentar. Sim, após a eliminação dos Devils prematuramente na Stanley Cup, Lemaire anunciou que não irá mais dirigir o time e se aposentará aos 64 anos. Lamoriello deu a notícia ao grupo que ficou mais ainda emocionalmente abalados. Lou, que já havia anunciado que Lemaire continuaria também anunciou que fará uma proposta por Ilya Kovalchuk.

Assim fica aberto a temporada de caça aos técnicos. A mídia Newarkiana já especula nomes como Mario tremblay, John McLean, Larry Robinson, Scott Stevens e Robbie Ftorek.



Kovalchuk tem sido questionado insitentemente após a eliminação dos Devils sobre a sua possível permanência na equipe.

"Eu não sei direito agora", disse o ala russo nesta manhã, quando os jogadores dos Devils limparam os armários no Prudential Center. "Eu não posso dizer nada agora, porque eu só quero ficar afastado do jogo um pouco e passar algum tempo com minha família. Eu ainda tenho tempo para pensar."

Será que ele quer voltar?

"Sim. Como eu disse, eu gosto dos Devils. Acho que eles fazem de tudo para os jogadores e suas famílias", disse o matador Russo.

Kovalchuk foi perguntado se ele vai aceitar outras propostas quando ele se tornar irrestrito em 01 de julho.

"Vamos ver. Você nunca sabe como vai ser. Pode ser antes de 01 de julho como pode ser depois", disse ele. "Estou aberto para qualquer coisa."

Kovalchuk disse que seu agente, Jay Grossman, não falou com o gerente geral Lou Devils Lamoriello ainda.

"Não acho o melhor momento, porque tanta coisa está acontecendo agora", disse ele. "Nós ainda temos tempo, um mês e meio."
 
Postado por Valter Mendonça.

domingo, 25 de abril de 2010

Mostrando caráter, Vanderbeek pede desculpas aos fans.


Em entrevista com Tom Gulitti, do site Northjersey.com, Jeffrey Vanderbeek, dono dos Devils, pediu desculpas aos fans dos Devils pela performance pífia dos último três anos nos playoffs.

Vanderbeek, se mostrou muito chateado com a humilhante derrota em casa, na ultima quinta que resultou na saída dos New Jersey Devils dos Playoffs. Foi o terceiro ano seguido que os Devils não passaram da primeira round dos playoffs. Quando questionado sobre o que sentia e como a temporada acabou, ele não quiz muita conversa e falou somente.

"Muitas vezes comentarios, feitos no vácuo de uma grande derrota como esta, voltam para te assombrar mais tarde"

Porém ele foi mais longe e pediu desculpas aos fans.

" Eu quero agradeçer por minha parte e de toda organização. "

"Nós realmente começamos a ganhar de volta nosso "momentum" após o "Break-olimpico" , nós tivemos vários jogos com os tickets completamente esgotados. Tivemos oito ou sete jogos esgotados na últimas três semanas. Eu realmente quero agradeçer os fans do time de New Jersey por isso. Eu Também queria pedir desculpas, começando por mim mesmo e por toda a organização, pelo resultado das eliminátorias nos últimos três anos. Não é somente por perder o primeiro round dos playoffs, mas tivemos a vantagem de jogar a maioria dos jogos em casa e nós perdemos a eliminatória em casa. Isso e um coisa inaceitável para essa organizacão e, de novo, eu quero me desculpar com os fans por isso"

Postada por Diego Souto.

Diego Souto é o mais novo colunista do Blog do NJ Devils BR. Vlw Diego!!!

Leeet´sss Go Deeeevilssss

sábado, 24 de abril de 2010

Fim do caminho...

O Devils infelizemente foi eliminao nos Playoffs da Stanley Cup pelo Laranjão do Atlântico...

Pelo 3º ano seguido no primeiro round...

Assim como foi na temporada regular o Devils não encontrou seu jogo contra o time da Philadelphia...

Mas o Blog não para... acompanharemos o resto da Stanley Cup e traremos materias na off season...

Traremos novidades para a próxima temporada e a Rádio Hell´s Bell´s Continua...

A todos que acompanharam essa temporada e todos os Devils Fans, muito Obrigado pela atenção!!!

Abraço a Todos!

Leeeeet´sssssss Goooooo Deeeeeeeviiiiiiilsssss!!!!


terça-feira, 20 de abril de 2010

SC - Devils vs Flyers - Jogo 4 - Com a faca nos Dentes...

Hoje têma 4ª partida contra os Chatos da Philadelphia em Flyers... e uma vitória é de suma importância. Ela quase veio no jogo passado. Se o time se esforçar um pouco mais hoje eu acho que a vitória vêm!!!





Só os jogadores esforçados merecem o paraíso.....

LET´S GO DEEEEEVILSSSSSSSS

domingo, 18 de abril de 2010

SC - Devils vs Flyers - Jogo II - Parise inspirado = Vitória!!!



Os Devils derrotaram sexta-feira os Flyers por 5-3, na segunda partida, empatando a série em 1-1. Os gols da vitória foram marcados por Parise, em shorthanded, Colin White, Andy Greene, Zubrus e com um empty-net Kovalchuk selou a tão esperada vitória rubro-negra em newark.

Enfim o time dominou o Flyers. O jogo físico dos Devils melhorou bastante, os jogadores jogaram com sangue nos olhos. Um atuação impecável de Parise, que marcou um shorthanded logo no começo do jogo, e no terceiro período daria a assistência pro gol da vitória depois de um furdunço na cozinha do Boucher ele empurrou pras redes Flyerenses, mas depois da partida os juízes deram gol para Dainius Zubrus. Além de ter dado um hit inesquecível em Chris Pronger, o que deu ao time a certeza que seu jogo deve ser duro. Isso foi resultado da constante mudança de Linhas que Jacques Lemaire propõe ao time. A linha Elias-Zubrus-Parise, foi destaque. Elias marcou 3 assistências, Parise 1 gols e 1 assistência e Zubrus 1 gol.



Uma atuação maravilhosa de BroDEUS que segurou as pontas na defesa. Fez várias defesas difíceis e garantiu a vitória dos Devils. Kovalchuk marcou seu primeiro gol como um Devil em Playoffs:

"Eu não me preocupo com gols. Foi uma grande vitória", disse Kovalchuk. "Estamos empatados, 1-1, agora vamos a luta. Não vai ser fácil." comentou o russo. O russo conseguiu sua primeira vitória em Playoffs: "É muito bom (obter a primeira vitória)", disse Kovalchuk. "É isso que os playoffs são. Eu sabia que ia ganhar algum dia. Quando chegamosao gelo hoje, nós não tivemos nenhuma dúvida em nossas mentes que íamos ganhar. Lutamos duro, tivemos vantagens por por duas vezes e voltamos a vencer."

Kovy estava muito nervoso, cometeu 3 penalidades durante a partida. Tomara que a vitória e o gol tenha acalmado o russo. Brodeur conseguiu sua 99ª vitória em Playoffs.

E hoje os Devils irão a Philadelphia para pegar os Voadores. Será muito importante que os Devils consigam a vitória para compensar a derrota sofrida em casa. Os Flyers vem apresentando uma defesa muito sólida e contra-ataques bastantes eficientes nessa série. Os Devils ainda não venceram em Flyers nessa temporada. Chris Pronger está dando o seu máximo e já têm 2 gols na série, além de se destacar como um ótimo defensor. Ele jogou mais de 20 minutos nos dois jogos.

Os Devils deverão colocar sua força máxima hoje para tentar a vitória. Será um jogo difícil, portanto Lemaire deverá fazer algumas alterações durante a partida, subi Zajac de linha ou até Kovalchuk, para jogar com Zubrus e Parise ou Elias e Parise. Deverá colcocar o defensor Matthew Corrente, para compor a checking line como Right Wing novamente,  junto a Leblond e Mcammond, para balancear o jogo físico e deixar pau-a-pau com o dos Flyers. Matthew só têm 22 anos mas começou sua vida nos Playoffs com o pé direito, jogou muito bem.

"Eu acho que ele jogou bem", disse o técnico Jacques Lemaire. "Eu tinha uma boa lembrança do que ele fez quando ele estava conosco durante a temporada. Eu sempre falei com Lou (Lamoriello) sobre até onde ele poderia chegar. Eu disse que gostaria de experimentá-lo (e ver ) como Right Wing. Essa é a razão pela qual ele jogou. Disse o coach dos Devils.

Então vamos torcer, a provável linha dessa noite será:

Zach Parise - Patrik Elias - Dainius Zubrus
Ilya Kovalchuk - Travis Zajac - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Rob Niedermayer - David Clarkson
Pierre-Luc Letourneau-Leblond - Dean McAmmond - Rod Pelley ou Matthew Corrente
Paul Martin - Andy Greene
Colin White - Mike Mottau
Martin Skoula - Bryce Salvador

Martin Brodeur
Yann Danis

LETTT´SSS GOOO DEEEEVILLSSSS!!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

SC - Devils vs Flyers - Jogo I - E ainda a mesma história...



Ontem quando me sentei em frente ao computador, no meu diminuto horário de almoço escrevi algo do tipo: ''Hora de encarar o pesadelo'' e coisas como ''A série suja'', fazendo alusões do que foi os confrontos entre os Devils e o time mais argentino da NHL o Philadelphia Flyers. O que aconteceu com a matéria? Um colega de trabalho pôs tudo a perder e se logou no orkut, enquanto eu me refrescava com uma coquinha safadíssima de gelada... Quando eu fui salvar a matéria... puff! Perdi 35 minutos de emoção, táticas e esperança traduzida em palavras...

Mas a esperança não me abandonaria nem aos 0.17 do 3º período jogo de ontem, quando Brian Boucher fez uma defesa num pega-pra-capar na frente de sua meta. Tristeza no Pru Center, tristeza lá em casa. Detalhe, fui inscrito num curso que termina 21:30 da noite, de 2ª, 4ª e 6ª... Então só cheguei em casa a tempo de ouvir o 3º período (pq os stream tava triste ontem), por isso não farei uma avaliação da partida em si. Mas falarei da série e o que podemos esperar para o jogo II.

Na matéria que não foi ao ar comentei sobre o que a imprensa americana está chamando de ''Nasty Series'' fazendo alusão aos combates épicos que envolvia garra, sangue, suor, sangue, foça e sangue, nas Copas Stanleys dos anos 70. Isso porque o modo de jogar do Philadelphia Flyers se faz numa combinação de jogo físico, técnica, um goleiro seguro e principalmente o jogo psicológico. Catimba que é fruto de jogadores como Richards, Arron Asham e principalmente Dan Carcillo.

Quem escutou a Hells Bells, ouviu que eu pessoalmente não gostaria de enfrentar os Flyers, pois na minha opnião os Devils ainda não achou a forma de se jogar contra eles. Não vou mentir que torci para os Flyers ficarem de fora da Stanley Cup. Mas pra isso eu teria que torcer pro time de New York... mas que se foda! Let´s go Rangers! Não não nem tanto assim.... mas em termos de Playoffs eu gostaria mais de ver um clássico contra os Rangers do que um com os Enjoados da Philadelphia.

É claro que os Flyers tem suas qualidades, por sinal bem vistas ontem. Sua defesa é bastante sólida e seu penalty kill foi sensacional, matando 5 power plays dos Devils. E depois dos últimos jogos não podemos dizer que os Devils não tem um Power Play eficiente, isso era problema até uns 10 jogos atrás, mas hoje não.

Então, o Flyers é invencível? Claro que não. Tivemos um começo ruim, mas não podemos nos deixar ser dominados com o jogo físico dos Flyers. Precisamos de jogadas mais rápidas, toques rápidos e elemnetos surpersas. O jogo de ontem dos Devils foi bom, porém ao meu ver muito previsível. Os Flyers precisaram de 1 período para ganhar dos Devils, o 2º. O gol da equipe da cidade da liberdade foi marcado por Chris Pronger após um puck cruzado em frente a meta de Brodeur, o experiente defensor empurrou para o fundo das redes, em Power Play.

Enquanto isso Brian Boucher ia escutando cada vez mais gritos de Booouuuu, vindos de torcedores dos Voadores no Pru Center, a cada defesa. Com a vantagem no placar os Flyers que já estavam meio acoados em seu campo de defesa, ficou mais ainda. E foi justamente numa subida de ataque dos Devils, que acabou com uma roubada de puck na zona neutra resultaria na jogada que permitiu os Flyers ampliarem o marcador com Mike Richards.

Com 2 gols abaixo no Placar os Devils começaram a perder a tranquilidade e partir pro bumba meu boi. Chances com Elias, Zajac, Parise e Kovalchuk, nossos melhores atacantes caiam por terra a cada defesa de Brian Boucher. No 3º período a pressão foi muito grande por parte do nosso querido rubro-nergo Newarkiano até que aquele ditado resolveu funcionar. Puck mole em Boucher duro tanto bate até que... entra! E foi com Zajac, após uma trama entre o ataque dos Devils Travis Zajac soltou o torpedo para furar a meta de Boucher. Placar marcando 2-1 para a cidade do sino. Shots pra cá, shots pra cá (não eu não errei é pq o Flyers só deu 2 shots no último período msm) e final de jogo.

Um pouco de decepção caiu sobre meus ombros. Como fazer para ganhar dos Flyers? Melhor, como fazer para acordar desse pesadelo?

Será que teremos a resposta amanhã? Por enquanto deixo os números da partida, logo colocarei algumas entrevistas após a derrota.

2ºPeríodo
9:25 (PPG) PHI 20 C.PRONGER(1) 12 S.GAGNE(1) 18 M.RICHARDS(1)
16:27 PHI 18 M.RICHARDS(1) 14 I.LAPERRIERE(1)

3º Período
17:17 N.J 19 T.ZAJAC(1) 6 A.GREENE(1) 9 Z.PARISE(1)

Shots
DEVILS 24
FLYERS 14

Brodeur 12 defesas
Boucher 23 defesas

LET´SSSS GO DEEEEVILSSSS!!! I BELIEVE!!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Stanley Cup - Jogo I - Devils vs Flyers



É hoje!!!!

Zach Parise - Travis Zajac - Dainius Zubrus
Ilya Kovalchuk - Patrik Elias - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Rob Niedermayer - David Clarkson
Pierre-Luc Letourneau-Leblond - Dean McAmmond - Rod Pelley

Paul Martin - Martin Skoula
Colin White - Mike Mottau
Andy Greene - Bryce Salvador

Martin Brodeur
Yann Danis

LET'S GOOOO DEEEEVILSSSS!!!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

600ª vitória, 110º Shutout e retorno de Kovy a Atlanta, Devils vencem Thrashers




Ontem o Devils foi a thrashers e venceu por 3-0 o concorrente a uma vaga nos playoffs o Atlanta. Foi o reencontro de Kovy com seu time de formação na NHL e de Oduya e Bergfors com seus antigos times.

Quem não adivinharia o que aconteceria quando Kovalchuk tocasse no puck no jogo de ontem na Philips Arena? Claro que ele seria vaiado. A imprensa americana quis criar um clima de suspense para uma resposta óbvia. Da parte de Kovalchuk o que se viu? Não muita coisa. Para se ter uma idéia a Máquina Fuziladora de Goleiros Russa, não desferiu nem um tiro sequer a meta do gol de Hedberg. Não marcou assistência e teve uma atuação meio apagada. Martin Brodeur chegou a dizer que Ilya ficou nervoso ao entrar no gelo.

"Definitivamente. Foi até engraçado entender todas as mensagens (torcida)", disse BroDEUS. "As pessoas ou gostam ou odeiam você aqui." Tinham alguns que diziam, 'eu te amo "e alguns" eu te odeio ". Eu estava rindo um pouco. Comentou BroDEUS. "Pode-se dizer da forma como ele agiu, que ele estava um pouco nervoso. É um grande coisa. Eu tenho jogado há tempos com caras que se juntam a nós. É sempre uma grande noite a primeira vez que eles jogam contra a sua antiga equipe. Especialmente para ele que viveu toda sua vida profissional aqui em Atlanta. É apenas seguir em frente. Foi bom que demos essa vitória para ele. " finalizou o goleiro 600 vezes vencedor.



 
BroDEUS registrou sua 600ª vitória na NHL e com direito a shutout, segundo seguido, 4-0 contra o Canes e 3-0 contra o Thrashers. Foi se 110º shutout da carreira. Ontem ele anotou 19 defesas, umas 4 difíceis, mas em geral não teve muito trabalho.

"No início ele fez duas defesas que nos manteve no jogo", disse o coach Jacques Lemaire. "Se eles tivessem marcado, mesmo que nós estivéssemos vencendo por 1-0, iríamos deixar eles se empolgarem, e não queríamos isso. Fiquei feliz que Marty tenha feito as defesas.'' Completou Lemaire.

O Devils marcou com Mcammond no primeiro período depois de um passe açucarado de Zubrus, que deixou a meta aberta para McAmmond balançar as redes. O segundo gol veio com Zach Parise, depois de uma tentativa no shot de Paul Martin, Parise pegou o rebote de Hedberg em empurrou pras redes. E no terceiro período, na saída do open face-off, Travis Zajac uma investida rápida no ataque fuzilou a meta de Hedberg, pra marcar seu gol, 3º dos Devils na partida.

Não há como avaliar o time, porque o Thrashers não exigiu muito dos Devils durante o pouco que vi (os streams estavam podres ontem...) mas o time se comportou bem. É esperar pra ver o que fará o Devils contra o Panthers, compromisso um pouco mais difícil, na minha opnião, apesar da classificação dizer o contrário.

O Devils agora soma 99 pontos e é o 2º da Conferência Leste e líder da Divisão Atlântica. Se a Stanley Cup começasse hoje o Devils enfrentaria os enjoados de Philadelphia.


LET´S GO DEVILLLLLSSSSS!!!!

domingo, 4 de abril de 2010

#9 Zach Parise - Porquê ele é M.V.P dos Devils?

Escolhido pela comissão e pelos jogadores como M.V.P., Zach Parise mostrou na temporada da NHL e nas Olímpiadas pelo selecionado Norte-Americano, um velocidade, técnica e um poder de finalização surpreendente. Deixo vocês com um TOP 10 do Zach!!!