Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Classificação seguido de Preocupação...


Vamos ser sucintos, o tempo urge:

Devils jogou contra o Montreal em Canadiens e conseguiu uma bela vitória sobre o time da Molson por 4-2. O time teve uma postura muito boa, visto que o time do Canadiens está bem melhor do que o dos confrontos passados (mesmo aquele da derrota p/ 2-1 no Pru Center). Destaque pro ataque dos Devils que foi bem eficiente e demonstrou confiança nas jogadas de Power Play, marcando inclusive 2.

Com a vitória o Devils chegou a seus 93 pontos e conseguiu sua vaga na Stanley Cup. A 13ª seguida!!!

Uma cena na partida chamou bastante atenção da mídia Niujersiana no fim de semana. Ilya Kovalchuk, o Carrasco Russo, pegou o puck no final da partida e com a meta Tricolor sem Halak, porém com dois marcadores atrás dele, preferiu tocar para Rolston fazer. Foi seu 700º ponto pela NHL.

Vamos pensar - Ele poderia ter feito o gol: FATO. Porém poderia ter disperdiçado dando uma tacada nos defensores, mas eu acredito mais na teoria dele ter dado de presente o puck para o novo amigo Rolston. Parabéns pro Sovietic Goalies Killer... que mostrou que também tem coração...

Perguntado sobre o assunto Kovy respondeu:

"Para Rolie, marcar seu 700º ponto," Kovalchuk disse com um sorriso.

Perguntado se Rolston sabia, Kovy responde:

"Ah, sim, porque estamos sentados ao lado uns dos outros e nós estávamos falando sobre isso", explicou Kovalchuk.

Vamos a desgraça:

No domingo o Devils pega o Philly em Flyers . O que dizer? A defesa jogou muito mal, cedeu muitos puck na zona neutra, Brodeur não estava nos seus melhores dias e o atauqe foi muito abaixo do normal, apesar da quantidade de tentativas. Devils tomou 2 no primeiro, 2 no segundo. Aí Lemaire tirou o Brodeur, entra Denis pra tomar mais um. O Devils até que melhorou no terceiro período, Kovy marcou numa bela jogada, mas aí a Inês já era morta... Final, Flyers 5-1 nos Devils.

O Flyers foi muito superior, e amargamos um final de série de 5 derrotas e apenas uma vitória contra nosso rival da Pennsylvania.

O que preocupa é que os Devils perderam 14 vezes em seus 17 últimos jogos fora de casa. Dos 34 pontos disputados só ganhou 8. Langenbrunner tentou minimizar o problema junto a imprensa:

"Você sempre está preocupado quando as coisas não vão bem", disse o capitão Jamie Langenbrunner. "Na noite passada (Canadiens) nós mostramos que podemos jogar bem fora de casa."

Lemaire falou que o time parecia cansado após o jogo contra Montreal, mas Patrik Elias desconversou:

"Acho que não", Patrik Elias disse. "Para mim, não é questão de estar cansado. É mais uma coisa mental. Nós temos que nos concentrar todas as noites. Assim estaremos bem."

Pegamos o Boston Amanhã em um jogo muito difícil.

No mais, até a próxima!!!

LET´S GO DEVILS!!!!!!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Alguém anotou a placa?


Como já tá escrito no título o Devils não tomou conhecimento dos Blue Jackets ontem no Prudential Center. Com uma bela atuação do ataque os Devils massacraram o time de Ohio por 6-3, com um show das 3 estrelas maiores do ataque do Rubro Negro de Jersey, Parise, Zajac e o MITO, o Fuzilador Russo sem compaixão Ilya Kovalchuk. No total da brincadeira foram dois gols pro Zajac, no melhor estilo ''pegou-em-mim-e-entrou'', ou como dizem outros ''mamãe-ganhei-um-gol'', dois pro nosso 1ª linha eterno Zach Parise, o segundo sendo um G-O-L-A-Ç-O... e outro pro S.S.G (Soviet Sniper of the Gods), Kovalchuk. Martin provando que se recuperou mesmo da lesão marcou também.

O time jogou muito bem, pressionando bastante. O Jackets tem um bom ataque, o que eu não posso dizer o mesmo da defesa. Mason? Sim, é um bom goleiro, porém ele é muito inconstante na partida. Faz defesas maravilhosas e toma gols bobos... se bem que não vou cupá-lo por nenhum gol ontem.




- Ah o Jackets fez 3 gols... Tá o Columbus mereceu os 3 gols e talz, mas cá pra nós com um 5-1 no placar, qualquer time que se poupe tiraria o pé, ou não?

BroDEUS bateu mais um recorde na partida e conquistou sua 8ª temporada com mais de 40 vitórias. Pierre-Luc Letorneau-Leblond, o MITO da Luta, registrou sua 4ª luta em 5 jogos, a dança dessa vez foi contra Jared Boll.

No mais, somos líder da divisão Atlantica com 1 jogo a menos que o Pittsburgh. Próximo jogo será contra o time de New York, no Prudential Center, para mais uma batalha do Hudson, a última da temporada (última mesmo porque do jeito que anda as coisas por lá o NY não chega aos playoffs).

Ah... ia me esquecendo... o Devils enfim fez gol em Power Play. Ogrande defeito dos Devils, pelo menos por enquanto para de dar pesadelos ao Tio Lou e o Jacques Lemaire. E foi logo 2, pra deixar logo tudo em paz. Depois dessa noite podemos dizer: - Vai dormir tranquilo Lemaire!

Um abraço a todos e


LET´S GO DEVILSSSSSS!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010



O Devils venceu, pela sexta vez na temporada, o Pittsburgh nessa noite de quarta-feira. O Time amarelo e preto do estado da Pennsilvanya ainda saiu na frente com Kunitz. A partida seguiu e equilibrada e 6 minutos depois o Devils se recuperou e após uma roubada de puck na zona neutra, St Patrik's Elias deixou o Lituano mais quente da NHL, Dainius Zubrus, livre pra driblar Fleury e marcar o gol de empate.

A pressão continuou e no final do período, faltando 2 minutos, Paul Martin recuperou um puck perdido na defesa dos penguins e fuzilou Fleury para marcar o 2º gol dos Devils e seu primeiro gol após a séria contusão que o afastou por meses dos gelos, e logo na reestréia.

O Devils dominava a partida, sua defesa continuava sólida e suas tentativas no ataque eram sempre perigosas. E foi em Shorthanded que o terceiro gol viria, após uma pressão de Travis Zajac sobre um defensor dos Penguins, St Patrik Elias, o padroeiro do Hockey em Newark, interceptou o puck e em um breakaway mortal, o Mago Thceco fuzilou a meta penguiniana, pra fazer 3-2.



A pressão continuava e não demorou muito para Zach Parise deixar o dele e fazer 4-2 Devils, após um bumba-meu-boi na defesa dos Penguins.

Fleury colocou seu bonezinho e foi azarar umas gatinhas na arquibancada, sem sucesso, pois as gatinhas de Newark começaram a zuar com ele, com negócio de 6-0, Varrida pra cá, Varrida pra lá e chamaram ele de franguinho... Entra Johnson.

Agora falando sério. Depois dos 4 gols tomados, o Penguins acordou e conseguiu igualar as forças. Aí veio a boa atuação da Lenda viva do Hockey, Martin BroDEUS. No terceiro período Ruslan Fedotenko acertou uma bela tacada contra a meta de BroDEUS, dimnuindo a vantagem para 2 gols. Mas aí os jogadores ficaram cozinhando pra cá, cozinhando pra lá, a defesa dos Penguins deixaram de ser mãe, o ataque dos devils deixou de ser aquelas coisas todas, o que restou fazer? Brigar!!! E depois de um hit de Rod Pelley em cima de Alex Goligoski, diga-se de passagem que pra mim foi limpo (vendo o replay), Kris Letang partiu pra cima do Atacante dos Devils e as luvas droparam... por uns 3 segundos, assim como a luta começou de repente, ela acabou de repente... Mas nenhum dos dois foram punidos por Fighting, mas Pelley foi punido com 5 minutos por Boarding.



E outro fato bonito de se falar é que em 3 minutos de Power Play pro Penguins, os Devils foram perfeitos em seu Penalty Killing. Honestamente, estamos bem para os Playoffs, ao contrário do ano pasado. Falta melhorar o Power Play que passou em branco de novo.

Em empty net Rob Niedermayer anotou seu 10º gol na temporada e 5º dos Devils e decretou a 6ª derrota dos Atuais Campeões da Stanley Cup.

Por motivos de força maior, só voltarei a postar no domingo. Mas até lá o Devils jogará contra o Leafs hoje, Blues no sábado.

Segunda ou Terça gravarei o 2ndo Hells Bells, com o comentário sobre a partida contra os Bruins, Penguins, vou tentar baixar para assistir os jogos contra o Leafs e Bruins. Expectativas para os Playoffs, números e um pouco de história dos Devils. Um abraço a todos e:

E depois de 22 gols, 2 shutouts e 6 vitórias podemos gritar:

VARRRRRRRRREMOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!



LET´S GO DEVILSSSSSS!!!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

New Jersey Devils vs Pittsburgh Penguins - De volta as Origens.




Hoje à noite no Prudential Center o New Jersey Devils irá enfrentar os Líderes da Divisão, O Pittsburgh, em busca da liderança da Divisão Atlantica. Além da luta pelo título da divisão, os Devils tetam fechar uma temporada perfeita contra os atuais campeões da Stanley Cup, uma varrida completa por 6-0, com direito a dois shutouts. Mas para isso deverá jogar bem, pois o time do Penguins foi ganhando consistência durante a competição e hoje lidera a divisão atlântica, com 2 pontos a mais que o time de Newark.

Caso o Devils vença o embate dessa noite ele irá igualar em número de pontos com os rivais, mas irá assumir a liderança da divisão pois terá um número maior de vitórias e com 1 jogo a menos que a franquia de Pittsburgh.

Os Devils vivem a expectativa da volta de Paul Martin. O defensor treinou normalmente com a equipe pela manhã, mas ainda não foi confirmado por Jacques Lemaire para o jogo dessa noite. "Ele (Lemaire) me perguntou como eu estava e eu disse, 'bem'. Foi isso", disse Martin. Pelo lado Penguiniano a dúvida fica por conta do russo Evgeni Malkin, que deverá jogar.



Essa noite, pela primeira vez desde que eu acompanho hockey (desde 1995), os Devils irão utilizar seu antigo uniforme, o que é comum com outras equipes, mas que o Tio Lou já declarou para todos que não gosta muito e que o fato não se repetirá tão cedo. Me agrada muito o uniforme verde e vermelho dos Devils, o ''uniforme natalino'', como muitos torcedores o apelidaram. O certo é que a noite retrô vai ficar na história do clube.

O fato da comemoração ser hoje envolve dois fatores: Hoje é dia de São Patrício, um feriado muito importante lá nos EUA, e que geralmente as pessoas festejam bastante, bebem bastante e se vestem de verde assim como algumas equipes de hockey vestem seu uniforme todo de verde, como o Blackhawks faz comumente e algumas equipes de outras ligas.

Outro fator é que o primeiro jogo dos Devils pela NHL foi contra os Pinguins. O Jogo se realizou na antiga Brendan Byrne Arena (atualmente IZOD Center), primeira casa dos Devils em East Rutherford , em 1982 e o jogo saiu de 3-3.  Brodeur jogará com a replica da primeira máscara utilizada em sua primeira partida em 26 de Março de 1992.

O time inclusive já treinou, epla manhã, com os calções vermelhos e as meias listradas verde, vermelho e branco.

O jogo promete ser uma bela batalha. A rivalidade entre as equipes proporcionaram um jogo muito brigado na última sexta-feira o que resultou em um total de 73 minutos de penalidades entre as duas equipes. 

''Vai ser um grande jogo quarta-feira, mas temos de sair e jogar da mesma maneira que fizemos contra o Boston", falou David Clarkson. "Temos que jogar com a mesma intensidade e estilo físico. É mais um jogo para nós, mas temos que jogar hóquei como se fosse Playoffs, sendo durões", completou.

Provável escalação:

Zach Parise - Travis Zajac - Dainius Zubrus
Ilya Kovalchuk - Patrik Elias - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Rob Niedermayer - David Clarkson
Jay Pandolfo ou Vladimir Zharkov - Dean McAmmond - Pierre-Luc Letourneau-Leblond ou Rod Pelley

Bryce Salvador - Andy Greene
Colin White - Mike Mottau
Fraser/Salmella/Martin (dúvida) - Martin Skoula

Martin Brodeur
Yann Danis


LET´S GO DEVILS!!!!!!!!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Devils Minors - Notícias e Resultados



AHL - LOWELL DEVILS - Depois de 2 vitórias excelentes contra o Providence e Syracuse, ambas, fora de casa longe do Tsongas, O Lowell Devils perdeu para o Hartford, por 6-2. O time têm campanha de 34 vitórias e 25 derrotas 4 derrotas no shootout e 4 no overtime, Totalizando 76 pontos em 67 jogos.

O L-Devils ocupa a 4ª colocação da Divisão Atlantica e 6ª colocação na Conferência Leste.

Líderes: Em pontos, Ben Walter c/ 47 pontos. Em Gols, Ben Walter c/ 20 e Assistências, Cory Murphy e Matt Taormina ambos c/ 31 assistências.

Próximos Jogos:
16/3 - Portland Pirates (Fora)
19/3 - Providence Bruins (Casa)
20/3 - Portland Pirates (Casa)
21/3 - Worcester Sharks (Casa)



ECHL - TRENTON DEVILS - O Trenton Devils conseguiu 3 vitórias importantes na corrida dos playoffs da Kelly Cup. Ganhou de 9-6 e 3-2 do Toledo Walleye e 5-4 de virada do Kalamazoo Wings.

O Trenton Devils conquistou 28 vitórias, 26 derrotas, 4 derrotas na OT e 5 no SO, totalizando 65 pts, e agora é 9º na Conferência Leste, 1 ponto atrás do 8º colocado na corrida para os playoffs.

Líderes: Pontos, Jeff Prough com 51 ponts, Em Gols, de novo, Jeff proguh com 25 gols e em Assistências o líder é Matt Vokes com 28 no total.

Próximos Jogos (Vida ou Morte):
19/3 - Charlotte Checkers (Fora)
20/3 - Gwinnett Gladiators (Fora)
21/3 - Gwinnett Gladiators (Fora)


LET´S GO DEVILS SYSTEM!!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

PRÉVIA - New Jersey Devils vs Boston Bruins - Defesa vs Defesa


Hoje à noite o New Jersey Devils enfrenterá os atuais 8º colocados da Conferência Leste, o inconstante time dos Bruins, donos de uma campanha sensacional no ano passado, esse ano não consegue repertir a mesma série de bons jogos da temporada passada.

Os Devils enfrentaram o time de Boston, por 2 vezes nessa temporada, duas vitórias para a equipe infernal do estado de New Jersey, ambos prélios resolvidos por 2-1, um deles no shootout.

O time de Newark ainda não contará com o Defensor Paul Martin, que deve voltar a lineup dos Devils contra os Azuis de St Louis, no sábado à noite. Já o time de Boston têm duas dúvidas para o jogo dessa noite, Miroslav Satan e Andrew Ference.

O B ruins possui o pior ataque da NHL, com 167 gols em 67 jogos, e os Devils marcaram 180 gols, ocupa a 22ª colocação no ranking de gols marcados. Já os Devils possuem a melhor defesa tomando somente 160 gols enquanto o segundo colocado o time de Boston, tomou 3 a mais, 163. Jogo das Defesas menos vazadas da liga.

Jacques Lemaire deu entrevista nessa segunda, reclamando da postura do time em vantagem numérica. Os Devils não marcaram nenhum gol nas últimas 8 oportunidades, dos dois últimos jogos:

"Equipes protegem algumas coisas fundamentais em seu Penalty Killing e cedem outras oportunidades que você pode aproveitar", disse Lemaire. "Você tem que tomar o que eles estão dando a você e tentar usá-lo para seu proveito. O que estamos fazendo é tentar achar oportunidades que não estão lá.''

A defesa dos Devils, se não estão defendendo tão bem, como o de costume, pelo menos estão ajudando o ataque. Nos últimos 3 jogos, a defesa marcou 9 pontos. O Megapower Russian Sniper of The God, Ilya Kovalchuk, já se acostumou a vestir a vermelhinha e já está se acostumando a comemorar gols pelos Devils. Foram 2 gols e 2 assistências em 2 jogos. Pelo lado dos Ursos, Bergeron, Recchi e Sturm, juntos marcaram 13 pontos em 3 jogos.

Provável Lineup dos Devils para hoje à noite:

Zach Parise - Travis Zajac - Dainius Zubrus
Ilya Kovalchuk - Patrik Elias - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Rob Niedermayer - David Clarkson
Pierre-Luc Letourneau-Leblond - Dean McAmmond - Rod Pelley

Bryce Salvador - Andy Greene
Colin White - Mike Mottau
Anssi Salmela - Martin Skoula

Martin Brodeur
Yann Danis

O jogo começa às 21 horas horário de Brasília.

LET´S GO DEVILS!!!!!!

sábado, 13 de março de 2010

Podem Preparar o Foto-Finish...




Sejamos sinceros, há quem diga que a vitória não foi merecida. Sim, a FSN por exemplo. Pra quem não sabe a FSN é a TV oficial das transmissões dos Pinguins. Ontem, infelizmente os unicos links que eram relamente decentes, mostravam a transmissão da FSN, nada da gloriosa MSG+, que transmite as partidas dos Devils.

Quem assistiu o jogo viu um primeiro período disputado, com um bom trabalho dos goleiros e dos atacantes que botaram todo mundo pra correr. O primeiro a abrir o marcador foi os Devils que depois de uma tacada de Andy Greene, da linha azul, bateu nas bordas atrás do gol e sobrou limpa para Patrik Elias, O Mago Tcheco empurrar pras redes Pitsburguenses.

Greene, após a partida declarou que sua tacada foi proposital:
"Eu não sei se eu estava filmando" Greene disse. "Houve bastante congestionamento na frente e eu estava apenas tentando acertar as bordas. Aí ela veio das bordas no ponto para marcar.''

E comentou sobre o Fleury:
"Ele (goleiro Marc-Andre Fleury) não é um goleiro exagerado, mas é um goleiro agressivo. Eu estava procurando um desvio pelo caminho. As vezes é melhor atirar para as bordas e esperar o que acontece''
 
Enquanto a torcida ainda fazia o tradicional ''Hey You Sucks!!!'', O Devils se empolgou demais e numa falha de saída pro ataque o time de Pittsburgh roubou o puck na zona neutra e com um contra ataque rápido Sid ''The Kid'', colocou por baixo das canetas da Lenda, BroDEUS, 1-1 no placar. 

Assim o resto do período foram trocas de farpas, trocas de hits e trocas de insultos por ambos os lados. Mas o jogo em si, continuou disputado com ambas equipes arriscando, sendo que os Pinguins arriscaram mais contra a meta do Brodeur, porém nenhuma das equipes chegariam com um perigo maior de gol.

Kovalchuk, que marcou 1 gol e 2 assistências pontos na noite de ontem comentou:

"Com certeza teve uma atmosfera de playoff", disse Kovalchuk após a os Devils ter ganho 2 partidas seguidas desde 9-12 de Janeiro. "Foi um jogo de quatro pontos, então foi emocionante."

No segundo período as chances apareceram de forma geométrica, mas não para ambos os lados. O Devils dominou amplamente o período e se portou como um time que joga tudo para conseguir uma vitória. Soube conduzir bem o puck, arriscar, brigar pelo puck, defender e acoar o adversário na sua própria defesa. Porém os Devils não conseguiram o principal: Vazar Marc-Andre Fleury.

O Terceiro período começaria logo com uma luta, meio desproporcional, mas va lá tudo bem... depois de tantas farpas alguém deveria começar uma briga... entre Niedermayer vs Cooke. Não durou nem 10 segundos, mas a garra de Niedermayer, que não luta quase nunca, serviu para inflamar mais o time dos Devils. 

O resultado viria minutos depois, num rebote dado por Fleury, Greene aprontou o taco e desferiu um shoot indefensável até pro salvador da noite. No placar 2-1 Devils, pela superioridade digamos: ainda 2-1.

"Foi exatamente a mesma jogada que eu tive no primeiro período, quando acertei o travessão. Foi pegá-la e fuzilar", disse Greene. "Eu tinha uma boa visão e espaço. Eu estava na linha azul. Eu provavelmente andei 1 metro e fuzilei ". 

Com o gol tomado nada mais natural que os visitantes fossem para cima. O jogo ficou lá e cá. Aí veio o polêmico lance do gol do Kovalchuk. Depois de uma posso de puck no ataque dos Devils, Kovalchuk deu wrist-shot meio despretensioso em direção ao gol de Fleury. O Puck entrou. Depois no Replay foi constatado que Travis Zajac tocou na luva de Fleury com o taco, prejudicando a defesa do goleiro Pinguin.

Na verdade o lance não foi polêmico porque, no replay ficou claro o toque na luva do Fleury. Sorte dos Devils que o juiz não viu o Replay. Porém ao contrário do que disse os analistas da FSN, com 2-1 no placar os Devils continuariam jogando da mesma forma, e assim como os Pinguins atacavam os Devils também.

As vezes o lado prejudicado esquece que o lado eventualmente beneficiado, continuaria jogando, e naquele momento do jogo, os Devils eram superiores aos Penguins. Se o Devils relaxou depois, foi uma consequência do resultado. O Devils tirou o pé totalmente. Ficou cozinhando o resultado e esperando os Pinguins em sua defesa. Assim o Pittsburgh veio pra cima e nos minutos finais exerceu uma pressão maior.



Fim de jogo,  2 pontos a mais pro time de Newark, e uma corrida aberta para o título da Atlantic Division. Preparem o Foto-Finish, porque a briga será boa até o final... e o Devils tem 2 jogos a menos...

O jogo de terça-feira, além de ser outra batalha, e de ter a questão da varrida nos atuais campeões, será o jogo chave para corrida ao título, pois será o último confronto direto entre as duas equipes.

O Devils joga contra os Isles hoje em Long Island, e terça-feira receberá o Pittsburgh, novamente para um jogo que promete ser mais brigado ainda do que ontem.

Lemaire escalou assim:

Zach Parise - Travis Zajac - Dainius Zubrus
Ilya Kovalchuk - Patrik Elias - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Rob Niedermayer - David Clarkson
Jay Pandolfo - Dean McAmmond - Rod Pelley

Bryce Salvador - Andy Greene
Colin White - Mike Mottau
Anssi Salmela - Martin Skoula

Martin Brodeur
Yann Danis


LET´S GO DEVILS!!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

PRÉVIA - New Jersey Devils vs Pittsburgh Penguins - A Chance de Ouro...

(Classica cena em que alguém dá uma rasteira no Pinguim que vai passando...)

Hoje à noite os Devils recebem os pinguins no Prudential Center em busca da liderança e título da Divisão Atlântica. Apesar do Lemaire dizer que ganhar a Divisão do Atlantico não é prioridade...

O time de Pittsburgh têm 4, pontos a mais que os Devils, assim como os jogos também, Pinguins possuem 2 a mais. Além disso os próximos dois jogos em casa será contra o próprio Pinguins. Se a matemática ajuda os Devils na perseguição, o momento nem tanto, os Devils tentam encaixar um série de vitórias que não vêm há muito tempo. Já em Pittsburgh o time vive um momento de superação e após o Olimpic Break e registra 4 vitórias e 1 derrota no tempo extra.

Por outro lado os Devils ganharam todos os jogos contra o Pittsburgh dessa temporada, 4 jogos no total, o time marcou 14 vezes e tomou apenas 2 da esquadra Pinguiniana de Pittsburgh.

Brodeur dono de 2 shutouts contra os Pinguins nessa temporada, começa jogando. Paul Martin ainda não deve voltar contra os Penguins essa noite. Pelo lado de Pittsburgh a dúvida é quem começara na meta, Fleury o Johnson. Salmela e Pandolfo voltam a formação dos Devils essa noite. Fraser autor de uma assistência para o terceiro gol dos Rangers, após se embananar com o puck fica de fora.

Boa oportunidade de rever a rivalidade entre Crosby e Parise que marcou a final das Olimpíadas. Um fez o gol do título, o outro levou os EUA a Overtime. No mais deve ser um jogo complicado para os Devils pelo momento que passa o time de Pittsburgh. Mas se Rolston (jogou de mais contra os Rangers), Langenbrunner, Parise (Tá quente), Zubrus e Zajac jogarem o que estão jogando, acredito que a vitória fique com os Devils.

O Time dos Devils em busca da varrida perfeita deverá ser:

Zach Parise - Travis Zajac - Dainius Zubrus
Ilya Kovalchuk - Patrik Elias - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Rob Niedermayer - David Clarkson
Jay Pandolfo - Dean McAmmond - Pierre-Luc Letourneau-Leblond

Bryce Salvador - Andy Greene
Colin White - Mike Mottau
Anssi Salmela - Martin Skoula

Martin Brodeur
Yann Danis

O Jogo começas às 21 horas horário de Brasília.


LET´S GO DEVILS!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

PRÉVIA - New Jersey Devils vs New York - Batalha do Hudson


Hoje à noite no Prudential Center o Devils receberá a visita dos maiores rivais na NHL: o New York. Depois de jogar 3 vezes lá no Madison Square Garden, o time de Newark, finalmente, irá receber a visita do time da capital de New York, o que aconteceu pela última vez em 05 de Outubro com vitória dos visitantes por 3-2. Depois disso o Devils venceu 2 e perdeu 1 no MSG. Este vai ser o 5º confronto num a série de 6, entre os dois times na temporada.

Apesar de ter conseguido apenas 6 vitórias nos últimos 20 jogos, o New Jersey Devils vem motivado para mais uma Battle of Hudson, afim de retomar o posto de líder da Divisão do Atlantico que foi tomada pelos Pinguins, que já abriram 5 pontos de diferença. Pelo lado dos Gaboriks, a luta é apra chegar aos Playoffs, pois os visitantes estão 2 pontos atrás do 8º colocado da Conferência Leste, os Bruins.

A campanha do time de New York consiste em 66 jogos 29 vitórias e 37 derrotas sendo 9 no tempo extra. O destaque do time de New York sem dúvidas é o goleiro Henrik Lundqvist, que sempre complica as coisas por lado dos Devils. Nos últimos 5 jogos entre as equipes ele têm 3 vitórias (duas por shutout), 1 derrota, 1 derrota no Shootout.

Pelo lado dos Devils a aposta sempre é nele, Zach Parise, que tá jogando muito, não precisa nem comentar. Tem o sempre a Lenda viva Martin BroDEUS, que garante algumas defesas inimagináveis.




Há rumores que o Devils não contará com Dean McAmmond que saiu machucado (assim como todos torcedores dos Devils) na derrota para os Oilers (Sim, Oilers), nem Paul Martin que ainda não têm condições de voltar ao gelo. O dedo do Kovalchuk tá OK, então ele deverá jogar. Pelo lado de new York tá todo mundo saudável... a não ser, ele, sempre ele o Glass-knee, o maior jogador chinelinho da NHL, o rei do DM, Marian Gaborik, que a qualquer momento pode se contundir.

No mais, brincadeiras e rivalidade a parte, o jogo deverá ser bem disputado e as duas equipes provavelmente irão se matar pra conseguir a vitória, pois nem uma das duas estão passando por um bom momento. Sorte pro Devils e vamo pra cima dos Gaboriks!!!!

Provável escalaçao dos Devils:

Zach Parise - Travis Zajac - Dainius Zubrus
Ilya Kovalchuk - Patrik Elias - Jamie Langenbrunner
Brian Rolston - Rob Niedermayer - David Clarkson
Jay Pandolfo - Dean McAmmond - Vladimir Zharkov

Bryce Salvador-Andy Greene
Colin White - Mike Mottau
Anssi Salmela - Martin Skoula

Martin Brodeur
Yann Danis

Antes de terminar, façam suas apostas, Quem irá brigar com o Proust? Clarkson ou White?

Provavelmemte teremos bons streams para acompanhar o jogo.
O jogo começa às 21:00... eu acho...


LET´S GO DEVILS





quinta-feira, 4 de março de 2010

Devils Minors - Notícias e Resultados



LOWELL DEVILS:

Nesta Quarta-feira o Lowell perdeu para o Binghantom Senators, por 4-1, no Tsongas Center. O time da cidade novaiorquina de Binghamtom não ganhava há 8 jogos, e fora de casa já fazia 12 jogos sem vitória. O Senators nunca havia ganhado do Lowel desde que a franquia dos Devils mudou para cidade. O gol do Lowell Devils foi marcado por Ben Walter. Agora o Lowell jogará 5 jogos fora, longe do Tsongas Center.

Próximos jogos do Lowell:
6/3 - Springfield Falcons (fora)
7/3 - Providence Bruins (fora)
12/3 - Syracuse Crunch (fora)

TRENTON DEVILS:

O Trenton segue sua campanha para conseguir uma vaga na Kelly Cup. Amanhã o time jogará contra o Toledo Walleye. O Time que vinha de 6 vitórias, perdeu sua ultima partida para o Reading Royals, no Sun National Bank Center. Por isso o time amanhã deve ir com tudo pra cima do Walleye. Destaques para Vokes e Prough, os dois fazendo belas apresentações pelos Devils.

Próximos jogos do Trenton:
5/3 - Toledo Walleye
6/3 - Weeling Nailers
7/3 - Weeling Nailers

LET´S GO DEVILS!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

New Jersey Devils adquire Martin Skoula pensando na Stanley Cup



Pense rápido: Onde está o problema de consistência dos Devils nos últimos jogos? Defesa, não temos mais Oduya, estamos sem Martin... o que fazer? Tio Lou responde essa pergunta contratando o defensor ex-Penguins, Martin Skoula.

Com 33 jogos na temporada, 3 gols e 5 assistências, o defensor havia sido trocado na última terça-feira, e foi de Pittsburgh a Toronto. Mas como o time das folhinhas provavelmente não irá disputar a Stanley (FATO) o Devils fez uma proposta ao Defensor que por volta das 15 horas aceitou ser mais um devil e defender o místico manto sagrado de Jersey.

O Tcheco, Skoula têm 30 anos e já foi comandado anteriormente por Lemaire quando jogava no Minnesota Wild. Em sua carreira já passou por Colorado, Dallas, Minnesota e Pittsburgh. Em sua carreira marcou 44 gols, 149 assistências em 757 jogos.

Para Lamoriello:

''Com Skoula temos um grande defensor. Ele é bom no penalty killing e ele joga o mesmo sistema que nós jogamos, o que é muito importante para mim quando você contrata um jogador nessa altura da temporada. Nesse sentido, ele estava bem acima de todos os outros que nós, talvez, poderíamos ter trazido. "

Sobre as brigas na posição, Lamoriello não esconde sua preferência:

"Ele é experiente, tem tamanho e força", disse Lamoriello. "Certamente Jacques o conhece. Jogou com Jacques, em Minnesota, e ele certamente pode nos ajudar. Na minha opinião, eu tenho certeza que ele vai entrar no ritmo da equipe. Vai depender de como ele jogar. Isso determinará se ele fica. Na minha opinião ele poderia ser um quinto ou sexto defensor. "

Skoula deverá lutar por sua vaga contra o estreante Mark Fraser e Anssi Salmela, que foi adquirido na troca por Kovalchuk. Quando Paul Martin retornar a formação, a equipe deverá ter como defensores: Martin, Bryce Salvador, na primeira, Colin White, Andy Greene, na segunda,  Mike Mottau e então Fraser, Skoula ou Salmela. A briga será boa pela posição.

Desejamos boa sorte ao Skoula, seja bem vindo e

LET´S GO DEVILS!!!!


terça-feira, 2 de março de 2010

PRÉVIA - New Jersey Devils x San Jose Sharks








Sem muito tempo pra analisar, nem pra postar, nem pra gravar o Hells Bells (peço desculpas), eu volto a atividade deixando alguns números das equipes para hoje:

Campanha:
Sharks - 37 Vitórias 21 Derrotas 3 Derrotas no tempo extra totalizando 77 pontos em 62 jogos.
Devils - 40 Vitórias 13 Derrotas 9 Derrotas no tempo extra totalizando 89 pontos em 61 jogos.


O Sharks é o 1º da Conferência Oeste
O Devils é o 2º da Conferência Leste

Líderes:
Em Gols:
Sharks - Patrick Marleau com 38 gols
Devils - Ilya Kovalchuk com 32 gols

Assistências:
Sharks - Joe Thornton com 59 assistências
Devils - Jamie Langenbrunner 37 assistências

Pontos:
Sharks - Joe Thronton com 75 pontos
Devils - Zach Parise com 61 pontos

Goleiros:
Martin Brodeur - 34 vitórias
Evgeni Nabokov - 34 vitórias

Último confronto entre os dois foi no Prudential Center, em 15 de Fevereiro de 2009, temporada passada quando o Devils derrotou os Sharks por 6-5.

Paul Martin continua fora lesionado, deverá voltar contra os Rangers dia 10/03. David Clarkson espera voltar as ações hoje à noite contra os Sharks.

LET´S GO DEVILS!!!!